O som dos passos de Haeun e Jungkook ecoava suavemente no corredor enquanto se aproximavam da entrada do show. A fila de fãs ao redor fervilhava de conversas animadas, e o brilho das luzes do palco já podia ser visto ao longe, criando um ambiente de pura antecipação.
Assim que passaram pelos seguranças, os dois amigos começaram a andar pelo estádio em que ocorreria o show. Haeun, ansiosa e entusiasmada com tudo, segurava em um aperto moderado o braço do amigo, enquanto, em sua outra mão, carregava seu celular, tirando fotos das mínimas coisas para mandar para a namorada.
Jungkook, por outro lado, ainda tentava se acostumar com a roupa escolhida por Yoona. Sentia-se um pouco fora da sua zona de conforto, mas admitia que ela tinha bom gosto. Ele vestia uma camisa de manga longa preta com um decote profundo, que acentuava sua postura e trazia uma sofisticação inesperada ao seu visual. A camisa tinha detalhes sutis de textura ao longo dos ombros, dando um toque moderno sem ser exagerado. Combinada com uma calça de couro preto ajustada, a roupa transmitia uma mistura de elegância e ousadia, algo que Jungkook nunca teria escolhido sozinho. Para completar, um par de botas de couro preto brilhava sob as luzes, cada passo ecoando com confiança.
-Acha que conseguiremos achar nossos acentos a tempo?-Haeun perguntou incerta, já podendo ouvir alguns teste de som saírem pelo palco.
-Vai dar tudo certo...vem nossos acentos são lá na frente do palco.- Jungkook falou apressado, direcionando Haeun pelo caminho largo que dividia as áreas do show.
Jungkook e Haeun acabaram tendo sorte na hora de comprar os ingressos, conseguindo os assentos que ficavam de frente ao palco, o que lhes proporcionaria uma visão privilegiada de todo o show e do próprio Jimin.
À medida que se aproximavam da área reservada, a atmosfera ficava cada vez mais intensa, com o murmúrio dos fãs se transformando em um clamor de empolgação. Luzes coloridas piscavam ao longe, e os instrumentos no palco estavam sendo preparados, criando uma aura de expectativa no ar.
Assim que encontraram os seus acentos os dois sentaram, Haeun já estava mais tranquila, pegando seu celular a mesma resolve gravar um vídeo animado para Yoona, mostrando tudo que conseguia.
Jungkook por sua vez, encontrava-se inquieto, vendo agora como o palco era realmente perto de seus acentos ele se perguntava como o cantor seria, afinal Jungkook em nenhum momento havia buscado saber sobre o rosto de seu cantor favorito, deixando tudo no anônimo...
Suspirando ao ver que o show ainda demoraria um pouco para iniciar, Jungkook resolve fazer um jogo consigo mesma em tentar imaginar como o cantor seria.
Logo sua imaginação começou a ser preenchida por diversas versões do cantor, cada uma mais diferente da outra....
Ele teria barba?
Seria ruivo?
Ou teria cabelos longos?
Jungkook não sabia distinguir tento tantas opções, desistindo de tentar descobrir Jungkook olhou em volta, se surpreendendo o ver como todas as arquibancadas já estavam lotadas.
As luzes dos holofotes que estavam tão perto de si refletiam nas multidões de pessoas nas arquibancadas, tidas elas gritavam animadas pelo nome do cantor, esperando ansiosamente que o show começasse.
Jungkook estava tão distraído com tudo ao seu redor que tomou um susto ao ver que todas as luzes tinham sido apagadas, ouvindo um grito entusiasmado de Haeun o escritor se virou rapidamente para o palco, podemos observar apenas uma feixe de luz ligada, esta que iluminava apenas um lugar do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cartas e Melodias
Fanfiction[Em andamento] Jeon Jungkook, um renomado escritor de romances, mergulha em uma nova narrativa inspiradora. Sua história gira em torno de Hana, uma jovem que envia cartas para seu amor na guerra. Comovido pelo contexto emocional da trama, Jungkook...