Essa história já foi postada aqui como Yizhan mas o perfil não existe mais a Darkpeonia fez uma versão lindíssima Wangxian e eu resolvi trazer na versão Yizhan novamente.
Vão ser três livros acompanhado o enredo da história original!
GoNunes e nemfreudexplica essa trilogia é pra vcs ❤️
**✿❀ ❀✿**
CAPÍTULO UM
Wang Yibo
Xiao Zhan deslizou uma caneca de café no banco da cozinha na minha frente.—Você precisará pegar a van hoje— disse ele, acenando para o dia nublado e sombrio.
Suspirei.—Obrigado— eu murmurei antes de tomar um gole. Eu não tinha certeza se essa ordem vinha do meu namorado ou meu chefe. Embora isso fosse provavelmente injusto.
Xiao Zhan era namorado e chefe, e nunca tivemos problemas com linhas borradas antes. Eu estava apenas de humor irritado.
Eu não estava de mau humor, exatamente. Eu simplesmente não era uma pessoa da manhã.
O tempo chuvoso não ajudou, considerando que eu era um mecânico de moto, o que significava que eu estaria trabalhando na chuva hoje.
Adoro meu trabalho e amo Xiao Zhan. Eu simplesmente não amava manhãs. Xiao Zhan apertou meu braço e lutou com um sorriso quando ele saiu da cozinha.
Eu conheci Xiao Zhan quando eu tinha 25 anos. Eu vim de Newcastle há dois anos em Darwin. A melhor oficina mecânica de motos da cidade estava à procura de um novo mecânico, e eu me encaixava perfeitamente no trabalho. Eles queriam um especialista dedicado e esforçado da KTM, e foi isso que conseguiram. Eu estava procurando emprego e certamente não estava procurando ativamente um namorado, mas junto com o emprego perfeito, encontrei um cara que se encaixava perfeitamente em mim.
Ele era alto e lindo, com cabelos negros e uma pinta do queixo e olhos negros como a noite muito penetrantes. Ele também era do tipo forte e silencioso, que nunca falava muito. Ele era trabalhador, rigoroso, mas justo, e todos o respeitavam. Ele também era gentil e tinha um senso de humor peculiar e faria qualquer coisa para ajudar alguém. Isso ajudou a compartilhar a paixão por motocicletas e a nenhum de nós se importar com as unhas manchadas de graxa e o cheiro permanente de óleo em nossa pele.
Ser gay e mecânico já era bastante difícil. Nunca me ocorreu olhar duas vezes para um cara em qualquer loja em que trabalhei. Normalmente, os salões de oficina mecânica tinham calendários de mulheres e homens nus que se gabavam de placar de quartos e futebol de fim de semana.
Mas não Xiao Zhan, e sua oficina. Ele era diferente. E quando comecei a trabalhar com ele, pensei em imaginar como o olhar dele demoraria um pouco demais ou como ele parava e sorria. . . porque não havia nenhuma maneira – de jeito nenhum – ele poderia me olhar assim.
Eu não estava lá há muito tempo quando Haiukan, outro mecânico e um bom companheiro de Xiao Zhan, me perguntou se eu tinha uma namorada. Eu ri, balançando a cabeça, não querendo revelar minha sexualidade, mas então ele perguntou se eu tinha namorado.
Eu tinha congelado, e em algum lugar da oficina uma chave havia atingido o chão de concreto.
—Está tudo bem— dissera Haiukan, sorrindo um pouco demais.—Quero dizer, estamos bem com isso aqui. Não estamos, Xiao Zhan?
Eu olhei para Xiao Zhan onde ele pegava sua chave de boca enquanto eu tentava não surtar e me perguntando a melhor maneira de negar tudo.
—Claro que está tudo bem— Xiao Zhan murmurou, olhando furioso para Haiukan antes de voltar para a moto em que estava trabalhando.
Haiukan riu e se afastou, achando algo divertido, e eu tentei não insistir nisso.
Mas eu conhecia caras que haviam sido intimidados ou, pior, agredidos no trabalho quando foram expulsos. Naquela tarde, na hora da finalização, eu estava limpando a sala de descanso quando Xiao Zhan entrou. Eu não tinha notado que todo mundo tinha ido embora, mas a oficina parecia deserta.
Eu tinha certeza de que ele estava prestes a me demitir. Ou pular em mim e me segurar enquanto todos se revezam em chutar a merda para fora de mim. Mas ele parecia perturbado, até estranho, coçou o queixo e engoliu em seco. ―Eu. . . —
Ele deixou escapar um suspiro.—Eu só quero que você saiba que se você é gay, tudo bem.
Quero dizer . . . —Ele balançou a cabeça.—Jesus.
—Eu não sou— eu menti.
—Porque eu sou— ele disse ao mesmo tempo. Ele olhou para mim.—
Oh.—Ele franziu a testa, e eu me arrependi de ver a mágoa em seus olhos.
—Oh, hum . .Merda — eu gaguejei.
—Você está bem?—ele perguntou, colocando a mão no meu ombro. Sua mão era enorme e tão quente, que queimara através do meu macacão. Tudo bem?
Lembrei-me de respirar fundo, colocando a mão na minha testa. —Sim, obrigado. Eu pensei
. . .
Ele pegou a mão de volta e se encostou na pia, casual como sempre.—Você pensou o que?
—Quero dizer, eu estou fora. As pessoas sabem. . .Eu sou gay, é isso. Só não anuncio, principalmente no trabalho, porque às vezes. . .
—Às vezes as pessoas são idiotas.
Eu assenti rapidamente.—Sim. Foi Haiukan. . . ?
Ele sorriu.—Haiukan está bem. Ele é meu companheiro. Os caras daqui conhecem, e inferno, a maioria dos meus clientes também. Eles não têm nenhum problema comigo. Bem, se o fizerem, são covardes demais para dizer qualquer coisa.
Eu sorri para ele e ele encarou aquele olhar escuro. Meu estômago revirou, e ele me deu um sorriso torto em troca. E esse foi o começo de meses de olhares muito longos, sorrisos tímidos e tensão sexual fora do comum. Até Haiukan e Yizhou nos chamarem para o refeitório e nos dizerem que bastava. Eles terminaram com a gente trancados em um escritório , e como eu estava ansioso e irritado com Xiao Zhan.
—Vocês dois não vão sair desta sala até resolver o problema— dissera Haiukan, batendo a porta atrás dele.
Xiao Zhan não queria ter um relacionamento com um membro da equipe, porque as linhas se cruzaram, ele disse. Eu balancei a cabeça porque entendi, isso fazia todo o sentido, e eu também não estava interessado em transar com o chefe.
Ele assentiu e eu assenti, e por alguns segundos, ficamos em pé, tentando respirar, como se não houvesse oxigênio na sala. Ele lambeu os lábios e merda, esses olhos.
. .
Eu dei um passo mais perto antes mesmo de saber o que estava fazendo, e ele atravessou o chão e segurou meu rosto e sua língua na minha boca antes que eu pudesse pensar.
Mas eu não precisava pensar. . .
Porque eu apenas sabia.
......
—O QUE VOCÊ ESTÁ SORRINDO?— Xiao Zhan perguntou.
Eu ainda estava olhando pela janela esparramada pela chuva.—Apenas lembrando do nosso primeiro beijo.
Xiao Zhan riu e colocou o copo vazio na pia.—Maldito Haiukan. Ainda leva crédito por isso, você sabe.
—Oh eu sei. Ele me diz o tempo todo.
Ele se aproximou, levantou minha mandíbula e deu um beijo suave nos meus lábios.
—E eu ainda agradeço a ele.—Seu telefone tocou e ele gemeu.
—Primeiro do dia.
Tinha acabado de passar as seis e meia. Eu balancei a cabeça e tomei um bocado de café.—
Vai ser um dia cheio disso, eu diria.
Ele olhou para o tempo do lado de fora da janela da cozinha e assentiu.—Eu vou reabastecer a van.
—Desço em um segundo.
O deslocamento para o trabalho’ era um único lance de escadas, porque morávamos no apartamento acima da oficina mecânica. Bem, Xiao Zhan possuía o edifício, e isso incluía seus negócios e sua casa.
Era uma unidade de dois quartos que não estava prestes a ganhar nenhum prêmio de vida extravagante, mas nos convinha perfeitamente.
Terminei meu café e calcei as botas, dei um arranhão no gato Squish atrás da orelha, coloquei no bolso o telefone e as chaves e fechei a porta.
Às dez para as sete da manhã, eu tinha terminado de carregar a van com Xiao Zhan quando ele me entregou sua capa de chuva de alta visibilidade.—Não sei se vai mantê-lo completamente seco— disse ele enquanto a chuva caía do lado de fora.
—Se eu voltar encharcado, será pedir demais para o chefe me tirar do meu uniforme molhado? Você sabe, sendo uma coisa de segurança no trabalho e tudo mais.
Xiao Zhan me deu meu sorriso favorito.—Não, a papelada é uma merda.
Minha boca se abriu, fazendo-o rir, e ele me deu um beijo rápido no momento em que Haiukan entrou na loja com o casaco puxado sobre a cabeça.
—Está mijando do céu— disse ele. Ele tirou o casaco com um sorriso e depois sacudiu a água como um cachorro.
Yizhou seguiu não muito atrás dele, pingando.—Bom tempo para patos, sim.
—Sim, vocês têm um dia realmente horrível aqui na secadora totalmente fechada. Eu já recebi uma ligação — falei, segurando meu PalmPilot.
—Uh, faça esses dois— disse Xiao Zhan, olhando para o telefone. Ele manuseou algo na tela e a segunda reserva apareceu na minha tela.
—Ótimo— eu resmunguei.—Você gosta da sua segunda xícara de chá. Eu estarei fora nisso.
Fiz que sim com a cabeça em direção ao dilúvio que entrava pela porta aberta dos rolos.
Haiukan e Yizhou riram e me sacudiram enquanto desapareciam no refeitório. Xiao Zhan balançou a cabeça, sorrindo. Ele ajeitou a gola do meu casaco e me beijou.—Seja cuidadoso.
—Sempre.
Ele sorriu com a chuva.—Eu vou, vou ter o relatório preenchido quando você voltar.
—Relatório?
—Para as roupas molhadas— ele murmurou, sua voz cheia de cascalho e promessa.
Eu ri quando entrei na van. A primeira parada foi em Glendale, por isso não estava longe, talvez quinze minutos no máximo com essa chuva. Coloquei os limpadores no máximo, liguei o aquecedor para que o pára-brisa não embaciasse e peguei a estrada.
Era para ser apenas mais uma terça-feira comum em uma vida muito comum. Um dia de trabalho, algumas risadas com os garotos da oficina à tarde, talvez uma corrida depois do trabalho. Ou se a chuva estivesse por aí, talvez Xiao Zhan e eu nos enrolássemos no sofá com Squish e assistíssemos uma TV, depois caíssemos na cama e fizéssemos um amor lento até tarde.
Completamente comum, completamente mundano e completamente maravilhoso. Era tudo o que eu sempre quis e nunca me atrevi a sonhar. Até conhecer Xiao Zhan e ele cometer todos os erros da minha vida Era ridículo o quão feliz eu estava. Mesmo quando acordei mal-humorado pela manhã, ele ainda sorria para mim e ainda me amava, não importa o quê.
A vida estava quase perfeita. Na verdade, não havia uma coisa que eu mudaria se me desse a chance. Nem uma coisa.
Eu estava sentado em uma fila de trânsito, esperando que as luzes ficassem verdes. A chuva havia diminuído um pouco, embora as luzes traseiras à minha frente ainda fossem refratadas pela água e pelas luzes. O Cold Chisel entrou no rádio, então aumentei o volume e comecei a cantar ‘When the War Is Over’.
Xiao Zhan e eu não tínhamos exatamente uma música, mas se tivéssemos, seria essa.
Uma música sobre aprender a viver novamente; um verdadeiro hino australiano clássico sobre a vida.
Vida . . .
É engraçado como eles dizem que sua vida passa diante de seus olhos antes de você morrer. Ou que haja uma profunda clareza no momento antes de sua vida terminar.
Eu não tive nada disso.
Enquanto eu seguia a linha lenta de tráfego no cruzamento, a luz ainda estava verde e, quando Jimmy Barnes estava prestes a tocar sua parte da música, ouvi o som de freios estridente e buzinas. Por acaso, olhei pela janela para o caminhão fez um curva e derrapando direto para mim. Era como lamina, deslizava e chegava tão rápido e em câmera lenta ao mesmo tempo.
Não, não havia vida piscando diante dos meus olhos, nem momentos profundos de clareza.
Quando a grade do caminhão veio até mim, meu último pensamento teria sido engraçado se não tivesse sido o meu último pensamento.
Oh, isso é ótimo pra caralho. A música está chegando à minha parte favorita.
Eu esperei pelo som do impacto, para ouvir o vidro quebrado e o metal retorcido .Eu esperei pela dor. Mas isso nunca aconteceu.
**✿❀ ❀✿**
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIECES OF YOU (LIVRO UM)
FanfictionPIECES OF YOU Xiao Zhan tem tudo o que nunca esperava que tivesse, ele é dono de uma oficina mecânica de motos de sucesso em Newcastle e está apaixonado por seu namorado de quatro anos, Wang Yibo. Yibo sempre lutou para descobrir onde ele se encai...