DE VOLTA
ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ :
OLHEI NOVAMENTE PARA MEU celular. Nenhuma mensagem... Eu mandei mensagem pro Seungmin hoje de manhã, mas ele não respondeu ainda. Continuei andando junto de Hyunjin pelo corredor, estávamos indo para o próximo quarto que tínhamos que limpar.
- tudo bem, innie? - a voz de Hyunjin me tirou dos pensamentos.
- tudo sim - guardei o celular - é que eu mandei uma mensagem pro Seungmin, mas ele ainda não me respondeu. Bom, talvez ele ainda esteja dormindo, né?
- o Jisung mandou uma mensagem pra mim alguns minutos depois que a gente saiu do quarto avisando que saiu com ele pra tomar café da manhã.
- então ele tá acordado... Talvez não tenha levado o celular.
Será que ele tá com vergonha depois de ontem? Ou talvez se arrependeu?
- rolou alguma coisa, né? Me conta logo vai.
- depois eu falo, a gente tem que acabar de arrumar os quartos primeiro.
- os quartos podem esperar, eles não vão sair andando - Hyunjin parou e me segurou - me conta logo!
- tá, tá... O Seungmin me beijou ontem - ele abriu a boca.
- mentira! Ué, se ele te beijou porque você tá tão borocoxo?
- porque ele não respondeu minhas mensagens, eu até liguei pra ele - peguei o celular e mostrei pra Hyunjin - ele não sairia sem o celular, então tá me ignorando.
- calma, primeiro me conta como aconteceu.
- ontem à noite depois que eu fui ao banheiro o Seungmin não tava mais no quarto, você me falou que ele tava na piscina então eu saí correndo e fui atrás dele. Quando cheguei lá embaixo chamei ele que tava bem na beira da da piscina, ele acabou caindo na piscina então ajudei ele a subir - dei uma leve pausa - a gente se sentou e eu perguntei de quem ele gostava, porque escutei ele dizendo ao Suhyeok que gostava de alguém. Foi aí que ele me beijou - Hyunjin soltou um gritinho - mas depois ele simplesmente dormiu, não tive nem tempo pra responder ele.
- ahh, que fofos - ele me deu um empurrãozinho - bom, nesse caso acho que ele só tá com vergonha mesmo. Ele não teve resposta sua, então não deve saber o que fazer.
- será? É... Talvez seja mesmo.
- pensa na situação primeiro. Vocês são amigos há anos e ele pensa que você gosta de mulher, não é? - assenti - lógico que ele vai ficar aflito depois do que fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |
FanfictionSeungmin é apaixonado pelo seu amigo de infância há 6 anos, mas nunca teve coragem de assumir seus sentimentos e nem planeja confessá-los, mas um dia isso irá mudar. Capa feita por: mimiihiee (wattpad)