- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴏ !

114 16 31
                                    

ᴇꜱᴛᴜᴅᴏꜱ

ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ

ACORDEI AO SENTIR O BRILHO do sol batendo em meus olhos, acabei deixando as curtidas abertas antes de dormir. Me sentei na cama e me espreguicei antes de levantar, tô morrendo de preguiça.

Peguei meu celular que estava carregando e vi que eram 07:44, acordei cedo demais e fui dormir tarde. Eu poderia fechar as janelas e dormir de novo, mas eu não consigo pegar no sono de manhã depois que eu acordo.

Vesti minha camisa - durmo sem - e desci as escadas, rumo a cozinha. Minha mãe estava na cozinha dando comida ao meu irmão mais novo.

- bom dia, querido - ela diz com um sorriso - acordou cedo hoje, que milagre. Quer que eu prepare algo pra você comer?

- não precisa, tô sem fome - abri a geladeira e peguei um vaso de água, despejando em um copo logo em seguida - mas obrigado - bebi a água e guardei o vaso na geladeira de novo.

- nada disso! Você vai fazer seus exercícios, né? Então tem que se alimentar direito antes. Coma um pão pelo menos, ok?

- ok - suspirei fundo, mesmo sabendo que ela estava certa no final. Peguei ovos na geladeira e fiz um ovo mexido pra mim - hoje o Seungmin vem pra cá.

- vão maratonar filmes de novo? - ela me deu um olhar de desaprovação. Da última vez que ele veio, a gente maratonou vários filmes, mas acabamos deixando a TV ligada porque caímos no sono.

- ele vem pra cá pra gente estudar, mãe - digo com um sorriso - Ontem eu encontrei ele no shopping.

- que coincidência! A Coreia é mesmo um lugar pequeno, hein? Mas ele não se intrometeu no seu encontro com a menina não, né?

- encontro? Tá falando da Yeji? Pelo amor de Deus, ela é como uma irmã pra mim - fiz uma cara de nojo. Me dá arrepios só de pensar em mim e a Yeji num encontro, credo.

- ai, é sempre assim - ela balança a cabeça - quando vai arrumar uma nora pra mim, hm? Você fica dispensando todas as garotas. Inclusive, se você continuar grudado nesse rapaz, as garotas vão pensar que vocês namoram e se afastar de você, já imaginou? - revirei os olhos. - Você não gosta de homens, né?

- ...quê? - olhei pra ela. - Não gosto - minha mãe soltou um suspiro aliviado.

- ainda bem, Deus me livre você ser desse tipo de gente.

Mesmo não gostando de pessoas do mesmo gênero, me sinto desconfortável com as coisas que minha mãe fala às vezes. Ela é uma ótima mãe, de verdade, mas às vezes saem coisas bem desnecessárias da boca dela.

- Vou comer no meu quarto - peguei meu pão já pronto e subi as escadas.

Assim que cheguei em meu quarto, me sentei na cama e peguei meu celular pra assistir algo enquanto eu como. Vai demorar pro Seungmin chegar, ainda é muito cedo.

ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora