- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛʜɪʀᴛᴇᴇɴ !

78 14 23
                                    

EM TÓQUIO

ꜱᴇᴜɴɢᴍɪɴ ᴘᴏᴠ :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜱᴇᴜɴɢᴍɪɴ ᴘᴏᴠ :


CONFERI MINHA MOCHILA E ENTÃO A fechei. Eu e os outros voltamos hoje de manhã, acho que umas 5 horas? Não lembro, só sei que eu dormi o caminho inteiro. Eu já tinha deixado minha mochila pronta antes mesmo de saber se eu ia passar ou não, então só precisei dar uma conferida mesmo, já estava pronta.

Desci as escadas correndo, cumprimentando a senhora Song que tinha acabado de chegar com um leve aceno. Estou feliz de poder ir à Tóquio! Hoje a gente vai ficar indo em museus, foram os professores que organizaram nossos horários. Mas amanhã teremos o dia livre pra fazermos o que quiser.

Peguei meu celular enquanto andava pela calçada, só queria conferir as regras.

1. Garotos não podem entrar nos dormitórios das garotas e vice-versa.

2. O consumo de bebidas alcoólicas é estritamente proibido durante toda a viagem.

3. Qualquer tipo de atividade sexual ou comportamento inapropriado é estritamente proibido.

4. Todos devem estar nos seus quartos até às 20:00 e não podem sair depois desse horário.

5. Limitar o uso de celulares durante atividades em grupo para manter a atenção e o respeito.

6. Todos devem participar das atividades programadas, a menos que haja uma justificativa válida.

7. Sempre andar em grupo e não se afastar sem autorização do professor responsável.

8. Informar imediatamente um professor ou responsável em caso de qualquer problema ou emergência.

"Essas regras ajudam a garantir a segurança e o respeito durante a viagem, além de promover uma experiência positiva para todos!" É o que está escrito no final.

Bom, isso não é nada difícil pra mim, tá tranquilo. Guardei o celular e voltei a correr até o ponto de ônibus. Os alunos que pessaram vão pra escola e de lá a gente vai pro aeroporto. Eu já andei de avião uma vez, meus pais me levaram pros EUA com eles já que era a primeira viagem que eles fariam. Mas faz muito tempo, nem me lembro como é estar em um avião.

Entrei no ônibus e me sentei num banco vazio, do lado da janela. Uma pena que o Jeongin não vai, queria tanto que ele fosse comigo. Pra piorar ele só não passou por um! Acho que foi o Suhyeok quem ficou em quinto e passou dele, não me lembro.

Assim que o ônibus parou em frente ao colégio eu saí correndo pra dentro. O ônibus que iria levar a gente pro aeroporto já estava lá, eram 3 ônibus ao todo, e na porta de cada tinha um professor segurando um papel.

ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora