- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜱɪx !

95 14 5
                                    

BIBLIOTECA

ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ

OLHEI AO REDOR, estava procurando Seungmin no refeitório. Ele saiu correndo quando o horário último horário antes do almoço tocou e eu nem consegui acompanhar ele. O avistei na mesa do canto, estava comendo com Felix, Hyunjin e Jisung.

Me aproximei deles segurando a bandeja - oie - cumprimentei eles e me sentei ao lado de Seungmin.

- innie, eles podem ir estudar com a gente? - ele perguntou baixo, provavelmente só pra que eu escutasse.

- ah, podem... Não tem problema - olhei pros dois, Hyunjin estava grudando em Jisung - vocês estão juntos mesmo?

- como sabe? - Hyunjin perguntou.

- a fofoca se espalhou rápido, eu escutei algumas garotas fuxicando.

- pera... - Felix olhou pro Jisung e pro Hyunjin e depois olhou pra mim e pro Seungmin - eu vou ficar de vela! Gostei disso não - cruzou os braços.

- de vela? - perguntei confuso.

- sim, ué. Dois casais do meu lado e eu sozinho - ele apontou pra gente.

- ahn? - olhei pra Seungmin - n-nós não somos um casal.

- não? - ele fez uma cara confusa - sério? Gente, mas eu jurava que vocês dois namoravam.

- somos só amigos - Seungmin disse com o olhar baixo.

- isso, só amigos.

- entendi, só amigos - ele deu uma risadinha, não entendi o porque da risada dele.

- bom, a gente vai pra biblioteca depois da última aula, então esperem a gente, tá? - Seungmin disse.

Todos assentiram e então começamos a comer. Eu pensei que ia ser só eu e o Seungmin, e preferia que fosse assim. Mas fazer o quê, não me importo se eles vierem também.

Ontem aconteceu algo estranho. Senti Seungmin fazendo carinho no meu rosto e acabei despertando quando estava quase caindo no sono, meu coração acelerou com o toque dele. Não sei o que aconteceu comigo naquele instante, eu simplesmente o abracei sem nem pensar. Até escutei Seungmin murmurar algo, mas não consegui escutar, espero que ele não tenha reclamado.

Quando acordei ele estava bem mais próximo do que quando fomos dormir, e eu gostei daquilo... Eu gostei de sentir ele tão perto, senti algo diferente. Eu já tinha sentido isso antes, exatamente com o Seungmin, mas não sei explicar o que é.

ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora