- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜱᴇᴠᴇɴ !

87 16 1
                                    

PROVA

ꜱᴇᴜɴɢᴍɪɴ ᴘᴏᴠ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜱᴇᴜɴɢᴍɪɴ ᴘᴏᴠ

ME LEVANTEI DA CAMA E FUI DIRETO e fui direto ao banheiro. Depois que acabei de fazer minha higiene matinal vesti meu uniforme da escola, penteei meu cabelo, coloquei meu perfums e desci as escadas. Meus pais estavam lá tomando café.

- bom dia - disse me aproximando dos dois.

- bom dia, filho - meu pai disse. Ele estava fazendo café perto ao balcão.

- bom dia, querido - minha mãe disse. Ela estava perto do fogão, fazendo ovos fritos. Olhei pra ela confuso, normalmente ela saí mais cedo que meu pai e quem cozinha não é ela.

- você vai mais tarde pro trabalho hoje?

- na verdade não vou pro trabalho - ela sorriu - hoje eu tenho uma folga, amor. Eu adiantei tudo que tinha pra fazer na quarta, então pedi um dia de folga ao meu chefe, como eu sou a melhor funcionária ele me deu. Você vai sair cedo hoje, não vai? Por conta da prova.

- uhum, provavelmente vou estar aqui antes do almoço, já que só vamos fazer a prova e ir embora.

- que tal passar o dia com sua mãe? Faz tempo que a gente não tem um dia juntos.

- claro! - digo animado - vamo assistir um filme juntos quando eu voltar, que tal?

- perfeito - minha mãe apertou levemente minha bochecha. Enquanto isso, meu pai fazia uma careta - ignora seu pai, ele tá com inveja - dei uma risada.

- quer que eu te leve pra escola, filho? - meu pai disse, ignorando a fala da minha mãe.

-não precisa, eu pego ônibus. Bom, eu já vou indo, tá? Tchau, mãe - dei um beijo na bochecha dela - tchau, pai - me aproximei e dei um beijo na bochecha dele.

Corri em direção ao Bam que estava dormindo no sofá e fiz um carinho leve nele, logo dando um beijo no topo da cabeça dele.

- tchau, neném.

Peguei meu celular na bancada e fui correndo pra fora, tô ansioso pra prova. Não me importo em qualquer posição ficar, ficando em quinto eu aceito. Ao ver o ônibus já no ponto acelerei o passo, conseguindo entrar por pouco.

Não tinha espaço então permaneci em pé, logo senti uma mão no meu ombro. Imaginei que fosse Jeongin, mas não, era o Suhyeok. Me virei pra ele e dei um sorrisinho educado.

- ah, oi - acenei levemente com a cabeça.

- oie, Seungmin - ele sorriu - está ansioso pra prova?

- uhum, eu realmente quero ir pra viagem. Sabe, não é sempre que se tem a oportunidade de ir pro Japão, não é? Eu sempre quis sair do país e sempre quis visitar o Japão.

- te entendo, também tô ansioso pra ir. Ah... Pode me passar seu nu-

Derrepente Jeongin apareceu, entrando no meio de nós dois - eai, Seung? - ele colocou o braço ao redor do meu ombro - ah, você também tá aqui, Suhyeok, que surpresa.

ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora