APOIO
ꜱᴇᴜɴɢᴍɪɴ ᴘᴏᴠ :
ANDEI PELA RUA, olhando ao redor. Se ele fosse pra casa do Hyunjin, tenho certeza que ele teria me ligado contando o que aconteceu com Jeongin. Então ele não está lá. Peguei meu celular, ia ligar pra ele quando recebi uma ligação de Minho. Atendi a ligação enquanto caminhava.
- oi, Minho. O que foi?
- sabe, eu tava passeando com o Chan mais cedo e acabei achando seu namoradinho. Eu o trouxe pro meu apartamento, vem logo pra cá.
- Jeongin tá aí? - suspirei aliviado - daqui a pouco chego aí.
Minho desligou a ligação. Entrei no aplicativo do Uber e chamei um carro. Não tinha como ir a pé até a casa do Minho. Enquanto esperava, pensei em como ia conversar com Jeongin. Precisava garantir que ele soubesse que não estava sozinho e que eu estava ao seu lado.
O carro chegou, e eu entrei na mesma hora, dando as instruções ao motorista. O caminho parecia curto, mas eu contava cada segundo que passava, sei que ele não está nada bem. Pode não parecer, mas Jeongin é bem sensível, e a situação que ele passou é terrível.
Quando finalmente chegamos, saí do carro assim que paguei o homem e subi as escadas até o apartamento de Minho, como se não bastasse tudo o elevador estava quebrado. Apertei a campainha rapidamente.
Minho abriu a porta e apontou com a cabeça para que eu entrasse, me dando espaço logo em seguida.
- ele tá no meu quarto - Minho disse.
Segui em direção ao quarto de Minho. Ao abrir a porta, encontrei Jeongin sentado na cama, com a cabeça baixa. Quando fechei a porta, ele levantou a cabeça e me olhou, os olhos brilhando com lacrimejando.
- Seungmin... - ele murmurou, a voz baixa.
Senti meu coração apertar ao vê-lo assim. Me aproximei e sentei ao seu lado, fazendo um carinho nas costas dele. Jeongin me puxou e me abraçou, me apertando com força.
- está tudo bem - sussurrei, envolvendo-o em meus braços. - eu estou aqui com você.
- minha mãe... - Jeongin disse entre soluços, a voz tremendo.
- shhh, não precisa falar nada agora - me afastei do abraço por um momento e acariciei o rosto dele - podemos conversar sobre isso depois, quando você se sentir melhor.
Ele assentiu, os olhos ainda cheios de lágrimas, e me puxou novamente para o abraço. Minhas mãos acariciavam suas costas, e eu podia escutar soluços vindo dele.
- você é forte, Jeongin. - falei suavemente, tentando encorajá-lo. - eu sei que isso é difícil, mas você vai superar isso.
Ele respirou fundo, tentando se acalmar - eu... não sei como lidar com tudo isso. - Jeongin confessou, a voz ainda trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |
FanficSeungmin é apaixonado pelo seu amigo de infância há 6 anos, mas nunca teve coragem de assumir seus sentimentos e nem planeja confessá-los, mas um dia isso irá mudar. Capa feita por: mimiihiee (wattpad)