- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴇɴᴛʏ !

52 12 24
                                    

DIA COMUM

ꜱᴇᴜɴɢᴍɪɴ ᴘᴏᴠ :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜱᴇᴜɴɢᴍɪɴ ᴘᴏᴠ :


ACORDEI AO ESCUTAR ALGUNS latidos. Me revirei na cama e olhei para baixo da cama, vendo o Bam deitado. Peguei meu celular que estava na comoda pra ver a hora e arregalei os olhos quando vi que já eram 07:43. Eu sempre vou pra escola às 08:15, que é quando o ônibus passa. Vou ter que me arrumar mais rápido hoje.

Desci da cama e fui direto pro andar de baixo, ontem eu cheguei meio tarde em casa, passei basicamente a noite toda com Jeongin. Coloquei ração e água para o Bam e subi novamente para tomar banho, não tô com muita fome então não tomar café da manhã, qualquer coisa eu compro algo na loja ao lado da escola.

No banheiro, tomei um banho rápido, deixando a água fria me ajudar a acordar de verdade. Enquanto me vestia, não consegui deixar de pensar no Jeongin e então um sorriso involuntário surgiu em meu rosto.

Assim que terminei de me arrumar, peguei minha mochila e desci novamente. Bam estava agora deitado no sofá, com os olhos fechados, parecendo um verdadeiro, parecia que estava quase pegando no sono.

- o papai já vai pra escola, Bam. Cuida da casa, tá? - afinei a voz, fazendo um leve carinho na cabeça dele.

Saí de casa e caminhei até o ponto de ônibus, espero que hoje não esteja cheio. O ônibus chegou, e eu entrei, procurando um lugar para sentar. Por sorte eu achei um lugar no canto, então me sentei e encostei a cabeça na janela, olhando pro lado de fora.

Quando cheguei em frente ao portão vi o porteiro em frente à porta, pronto pra dar uma lição nos alunos atrasados. Aqui na escola, os alunos que chegam atrasados, mesmo que por um minuto, levam uma punição. Aproveitei que ele tava ocupado xingando um aluno e entrei escondido, sem que ele me visse.

Caminhei pelos corredores, até chegar na minha sala. Entrei na sala de fininho e me sentei no meu lugar. A professora estava organizando algumas coisas na mesa e nem me notou. De começo, quando não vi Jeongin sentado ali pensei que tinha se atrasado, foi então que lembrei que ele tinha levado uma suspensão.

A professora passou pelas mesas, pegando os celulares de todos os alunos, e em seguida voltou para sua mesa, pegando um giz para escrever no quadro. A aula começou, e então comecei a prestar atenção, copiando o que a professora escrevia.

O tempo estava passando mais rápido do que eu esperava. Quando o sinal finalmente tocou, indicando o fim da aula, me levantei e fui até o banheiro, ainda tinha mais duas aulas antes do recreio, infelizmente duas aulas de matemática.

Depois que usei o banheiro e lavei as mãos, voltei para a sala. A professora já estava entrando e organizando as coisas na mesa. Todo mundo da sala tava quieto, a professora de matemática é bem impaciente, então todo mundo fica quietinho na aula dela.

As aulas de matemática passaram lentamente, mas consegui me concentrar no conteúdo. Não se que pacto essa professora tem que faz as aulas dela ficarem tão lentas, sério, parece que tá em câmera lenta. Ao final da segunda aula dela, o sinal finalmente soou novamente.

Guardei meu material e me levantei rápido, tava com muita fome já que não comi de manhã. Peguei meu celular na mesa da professora já que agora podia pegar e fui até a porta. Tava andando tranquilo pelo corredor quando senti alguém pular nas minhas costas.

Olhei e vi que era Jisung. Felix tava ao lado dele rindo

- aii, caralho! Que susto!

- tu nem espera nós né - Jisung resmungou, se ajeitando nas minhas costas.

- eu não comi de manhã, tô com fome. Oh, Felix, me ajuda aqui, tira essa rã de cima de mim!

Felix riu alto e se aproximou - desce logo daí, Jisung.

- ele não se importa não - Jisung respondeu, se segurando.

- me importo sim - disse, tentando derrubar ele - eu vou te derrubar no chão, hein.

- aff, seu chato - Jisung desceu das minhas costas - como foi ontem com o Jeongin?

- quero saber também - Felix disse, com os olhos brilhando.

- quando eu cheguei lá, ele ainda tava jogando. Então me sentei e fiquei assistindo. Quando o time dele ganhou, ele veio até mim e... Eu beijei ele.

- beijou ele? - Felix disse e deu pulinhos.

- e tu não fugiu depois, né? - Jisung perguntou, brincando.

- claro que não, idiota.

- sabia que você ia conseguir - Felix riu - vocês tão namorando?

- namorando?... Acho que não, não teve pedido.

- ainda não teve! - Jisung completou - aposto que daqui a pouco vocês aparecem namorando.

- tá, tá, agora acelerem logo o passo que eu tô com fome - comecei a andar mais rápido.

- que pressa, a comida não vai sair voando não - escutei a voz de Minho e me virei.

- finalmente apareceu, hein. Você não foi na viagem porque? Eu vi que você tinha passado.

- ... Tava aproveitando algo muito melhor - deu uma piscadinha.

- sei muito bem o que foi... Sem vergonha - dei um empurrão nele.

Chegamos no refeitório, e fui direto para a fila, ainda conversando com eles. O cheiro da comida deixava meu estômago roncando, e eu mal podia esperar para pegar algo para comer.

Assim que chegamos ao balcão, estendi a bandeja para as cozinheiras que colocaram a comida. Com a bandeja cheia, seguimos em direção a uma mesa que Felix guiou, o Changbin estava sentado ali.

A gente ficou conversando enquanto comia, não paramos a boca um segundo, ou estávamos comendo, ou conversando. Depois que terminamos fomos comprar sorvete na loja que tinha dentro da escola. Me sentei num banco com os meninos e mandei mensagem para Jeongin, começando a conversar com ele enquanto o sinal não tocava.

⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠈⠂⠄⠄⠂⠁

Palavras: 977

Se preparem pra ficar com raiva da mãe do Jeongin no próximo capítulo, que inclusive vai sair hoje meio dia!

Até mais!

⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠈⠂⠄⠄⠂⠁

ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora