- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴇɪɢʜᴛ !

80 14 1
                                    

RESULTADOS

ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ

PULEI EM SEUNGMIN ASSIM QUE O avistei em frente a porta de entrada da sala, ele estava conversando com Felix e Jisung e se assustou.

- credo, garoto! - Seungmin me deu um tapinha no ombro - nossa, quer me matar do coração?

- nunca que eu tentaria algo assim, como eu conseguiria viver sem meu cachorrinho? - dei uma risada, apertando ele.

- cachorro é seu pai - ele resmungou, mas não tentou sair do meu aperto.

- não posso discordar. Já anunciaram quem passou?

- ainda não - Seungmin bufou.

- eles vão colar um papel já parede com os nomes - Jisung completou.

- ah, eu acho que vi um papel colado na parede quando vim pra cá, tava perto da diretoria e tava cheio de gente em volta.

- sério? Ué, bora lá então - Felix disse já saindo correndo.

Eu, Jisung e Seungmin seguimos Felix. Não tô tão confiante assim, mas talvez eu tenha ficado em quinto pelo menos.

Quando chegamos vimos um monte de alunos em volta conversando. Me espremi entre eles e dei uma olhada nos papéis, tinham de todas as salas. Passei o olhar pelas folhas até que achei a minha.

Merda, eu fiquei em sexto, tá de sacanagem. Iria ser melhor ficar em décimo do que em sexto, puta que pariu só por um.

- ahh, vai se foder - resmunguei - você passou - perguntei a Seungmin.

- fiquei em segundo - Seungmin apontou pro nome dele - o Jisung ficou em primeiro, nossa.

- pelo menos um de nós passou.

Vi o nome de Hyunjin em sétimo e suspirei aliviado, pelo menos não perdi pra ele né, seria bem humilhante.

- ahh, eu não passei - olhei pro lado e vi Hyunjin.

- tamo junto, eu fiquei em sexto.

- que merda.

- ehh, mas tá de boa - suspirei - eu já imaginei que não ia mesmo.

- ih, olha aí quem passou também - ele apontou pro quinto lugar.

Park Suhyeok.

ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora