- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴇʟᴠᴇ !

69 16 20
                                    

ACEITAÇÃO

ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ

ESTAVA PENTEANDO MEU CABELO EM frente ao espelho. Depois do almoço feito pela senhora Choi, muito bom sinal, eu fui tomar banho pra me limpar e refrescar. Seungmin tomou banho depois de mim. Nós passamos a tarde inteira passeando pela cidadezinha do Beomgyu, é um lugar pequeno, mas é aconchegante.

Nós ajudamos algumas mulheres a colher pêssegos no caminho e elas nos deram um monte de pêssegos deliciosos, mas não deu nem pra chegar em casa porque acabamos com tudo no caminho.

Ainda teve um momento que Beomgyu ligou uma mangueira sem que eu e Seungmin notasse e começou a nos molhar. Depois disso ele pegou três arminhas de água que ele tinha e nos deu pra brincarmos. Foi um dia muito divertido, com toda certeza.

Claro que depois de nos molharmos todo trocamos de roupa e agora estamos aqui sentados no sofá assistindo uma novela com a vó do Beomgyu, um drama muito bom por sinal.

- ela que é a amante? - perguntei pra senhora Choi que afirmou.

- ela é irmã da protagonista! Viu como é safada? Pegou logo o marido da irmã.

- nossa! Que vagabunda! - Seungmin disse e a senhora Choi assentiu.

Então derrepente a campainha tocou.

- eu atendo! - Beomgyu saiu correndo, quase caindo no caminho.

Olhei pra trás curioso e quase não acreditei o que eu vi. Era o Hyunjin e a Yeji!? Ué... E tem mais duas pessoas atrás deles, mas não consigo ver direito daqui. Bom, mas já até sei quem são, eles não saem mais sem os namorados.

Cutuquei Seungmin e apontei pra trás. Ele me olhou confuso e então quando se virou arregalou os olhos - ué... O que eles tão fazendo aqui?

- não sei - respondi. Então os quatro entraram, seguindo Beomgyu.

- esses são os amigos que eu disse que iam vir, vó. Hyunjin, Yeji, Lia e Jisung - ele apontou para cada um que fizeram uma reverência.

- ahh, olha só quanta gente bonita! Querem comer alguma coisa? Eu preparo pra vocês! - a senhora Choi disse animada e saiu pra cozinha.

- ela fica animada quando trago amigos - Beomgyu disse rindo - podem se sentar.

- o que caralhos vocês vieram fazer aqui? - Seungmin perguntou confuso.

- olha - Hyunjin começou - a gente tava fazendo um encontro duplo de casais, sabe? Mas então acabamos passando por aqui e pensamos, porque não visitar o Beomgyu? Também estamos surpresos em ver vocês aqui.

ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora