- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ꜰᴏᴜʀᴛᴇᴇɴ !

109 17 18
                                    

PRIMEIRO  DIA

PRIMEIRO  DIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ

HYUNJIN SE SENTOU AO MEU LADO no banco. Estamos numa praça matando o tempo enquanto não chegam no último museu. Quando saímos do restaurante depois de almoçar, eu e o Hyunjin escapamos dos professores e fomos dar um passeio em Tóquio. Mas agora já são 18:00, então eles já estão chegando no último, e eu e Hyunjin estamos na praça em frente à ele, apenas esperando pra entrarmos no meio dos alunos de novo.

- você tava fazendo o que naquela loja, hein - pergunto me virando pra ele. Alguns minutos atrás ele me deixou no banco e entrou numa loja, mas como tá em japonês eu não sei do que é - hm... Não comprou bebida, comprou?

- ahn? Bebida? Que bebida, louco - ele deu uma risadinha.

- Hyunjin, bebidas alcoólicas são proibidas! Imagina se algum dos professores pegam você com alguma garrafa? Você vai tomar uma suspensão e vai ter que fazer algum castigo. Igual da última vez que teve um passeio e você levou cerveja.

- não vou pegar suspensão se não descobrirem. Daquela vez eu sou me ferrei porque dei cerveja pra geral e teve uns traidores que contaram aos professores! Mas dessa vez só você sabe.

- e você comprou o quê? - tentei ver dentro da sacola.

- comprei saquê, quis algo mais tradicional. Comprei três diferentes - ele abriu a sacola - Junmai, Daiginjo e Nigori - ele apontou pra cada.

- e como você conseguiu comprar isso sendo de menor?

- aqui no Japão com 18 anos já é de maior, não é igual a Coréia que com é só com 20.

- ahh... - tinha até me esquecido disso - ihh, olha lá - apontei ao ver o ônibus da escola - já chegaram, vamo lá.

- vamo - nos levantamos e atravessamos a rua. Eu e Hyunjin procuramos Jisung ou Seungmin e encontramos os dois no final dos alunos, então ficamos ao lado dos dois - estavam com saudades? - Hyunjin fez um biquinho pra beijar Jisung.

- aff, tava torcendo pra terem se perdido - Seungmin disse fazendo uma cara de nojo para Hyunjin - porque vocês não chamaram a gente antes de ir? - ele me deu um empurrão.

- quando eu disse mais cedo vocês dois não aceitaram, ué! - Hyunjin disse.

- era só pedir com jeitinho que eu ia, vocês nem tentaram convencer a gente - Jisung disse - ah, eu comprei doce pra você - Jisung entrou uma sacola pequena para Hyunjin.

ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora