- ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ɴɪɴᴇᴛᴇᴇɴ !

61 11 61
                                    

JOGO DE BASQUETE

JOGO DE BASQUETE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴇᴏɴɢɪɴ ᴘᴏᴠ:

JÁ SE PASSOU UM DIA desde que voltamos do Japão. "Ah, o Seungmin já deve ter respondido suas mensagens, não é?" não, ele não respondeu nenhuma das que eu mandei. Pra falar a verdade estou preocupado com ele, estava quase indo na casa dele, mas não queria forçar ele. Quando ele se sentir pronto ele vai falar comigo, sei disso.

Pra piorar o jogo de basquete que tenho será hoje, eu realmente queria o apoio dele na plateia, mas parece que vou ficar sem. Suspirei enquanto arrumava minha mochila, já estava na hora de ir então assim que arrumei desci as escadas. Olhei para minha mãe que estava falando no telefone sobre trabalho dela e pegando as chaves parecia que estava saindo.

- mãe - chamei sua atenção - pra onde você vai?

- ah, tem uma notícia urgentemente e como âncora eu preciso contar - ela arrumou o cabelo em frente à um espelho - algum problema, filho?

- você disse que iria ver meu jogo... É hoje.

- seu jogo?... Oh... Desculpa, filho - ela se aproximou - olha, eu não vou poder ir, sinto muito. Mas se você ganhar pode deixar que vou dar um presente pra você, hm? - ela deixou um beijo em minha testa e saiu com a chave do carro.

- é sempre isso... - murmurei e peguei a chave da moto do meu irmão mais velho.

Esse já é o quinto jogo que minha mãe falta. Bom, na verdade ela nunca ficou até o final de nenhum, sempre saía apressada por conta do jornal. Minha mãe é uma âncora realmente famosa e muito querida por todos, mas ela nunca tem tempo. Bom, pelo menos não pra mim.

Abri a garagem e liguei a moto do meu irmão, subindo nela logo em seguida. Coloquei o capacete e saí da garagem, sentindo o vento frio no meu corpo enquanto acelerava pela estrada. Enquanto dirigia, pensei em Seungmin de novo. Ele sempre estava torcendo por mim na arquibancada e gritando, às vezes eu ficava até com vergonha por conta disso, mas gostava. Eu queria que ele estivesse lá hoje, mesmo que apenas para me dar um sorriso.

Cheguei ao ginásio e estacionei a moto. O lugar estava começando a encher, via vários rostos conhecidos de jogadores aparecendo aqui e ali, mas Seungmin não estava nem no meio das pessoas que entravam e nem nas arquibancadas. Entrei e fui direto para o vestiário. Meus companheiros de equipe estavam lá, se preparando pro jogo e conversando.

- eaí, tá pronto para arrasar hoje? - um dos caras do meu time, Minhyuk, perguntou.

- vou tentar - respondi.

Enquanto me vestia peguei novamente meu celular, apenas checando se tinha alguma mensagem, mas nada. O apito do árbitro anunciou que era hora de entrar em quadra. A adrenalina começou a fluir, estava mais nervoso do que de costume. Eu e meu time fomos até a quadra, nos preparando pra entrar.

ꜰʀɪ(ᴇɴᴅ)ꜱ | 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚒𝚗 |Onde histórias criam vida. Descubra agora