☆《1》☆

12 2 3
                                    

Patrick Hockstetter sempre soube que o mundo não era real. Desde pequeno, acreditava que tudo ao seu redor não passava de uma ilusão, uma simulação feita para ele. As pessoas, com suas emoções e vidas tão frágeis, pareciam meras marionetes, e ele, o único real, estava destinado a algo maior. Derry era sufocante, cheia de idiotas que fingiam que suas existências importavam. Mas, naquele dia, algo fora do comum aconteceu.

Três novos alunos apareceram na escola, e Patrick notou imediatamente que eles eram diferentes. Eles não se encaixavam no molde comum da cidade, pareciam... reais. Mais reais do que o resto.

O primeiro que capturou sua atenção foi o garoto francês, Gabriel Duret. Gabriel tinha uma aura sombria e impenetrável. Seus olhos azuis eram frios e distantes, como se o mundo ao seu redor fosse apenas um borrão. O cabelo loiro com as pontas tingidas de preto, despenteado, caía em seu rosto pálido, quase ocultando a tatuagem no pescoço. Seu visual gótico, com correntes de metal presas à jaqueta de couro surrada e botas pesadas, completava a imagem de alguém que não se importava com as regras. Ele exalava uma sensação de desconexão que Patrick entendia bem. Gabriel parecia carregar o mesmo desprezo pela humanidade que Patrick cultivava.

Ao lado dele estava Melanie Rojas, uma garota cuja presença era impossível ignorar. Ela andava com confiança, como se o mundo fosse um palco e ela a estrela. Seus longos cabelos cacheados estavam presos em um rabo de cavalo alto, e ela usava um batom vermelho brilhante que chamava atenção tanto quanto suas roupas: uma jaqueta de couro preta, shorts jeans curtos e botas de salto grosso. Melanie era o tipo de garota que não se intimidava com nada nem ninguém. Sua aura de "bad bitch" fazia as pessoas desviarem o olhar, mas para Patrick, ela parecia fascinante. Havia algo em sua expressão — uma mistura de rebeldia e controle — que o prendia.

O terceiro membro do grupo era Elijah Thompson, um britânico que parecia sempre um pouco fora de lugar. Seu estilo scene, com cabelo azul e roxo bagunçado e uma expressão desajeitada, era impossível de ignorar. Elijah usava uma camiseta cheia de estampas coloridas e calças skinny, e tinha um jeito caótico de se mover, como se o mundo fosse rápido demais para ele acompanhar. Patrick notou que ele sempre parecia nervoso, inquieto, com os dedos tamborilando no bolso ou o pé batendo no chão. Algo sobre Elijah o fazia parecer ainda mais humano, mas com uma pitada de estranheza que o tornava quase... familiar.

Patrick observou o trio durante a manhã, seu interesse despertado. Havia algo neles que parecia real, como se finalmente ele tivesse encontrado pessoas que não faziam parte da ilusão. Ele nunca sentiu isso antes, e isso o incomodava profundamente. "Esquisitões", pensou ele, sem perceber o quanto estava interessado.

Durante o intervalo, Patrick seguiu os três até os fundos da escola, onde se reuniam perto de um muro grafitado. Eles riam e conversavam entre si, enquanto Gabriel acendia um cigarro. Melanie tirou uma garrafa de vodca da mochila e passou para Elijah, que tomou um gole generoso antes de devolvê-la.

Patrick hesitou por um momento. Ele não costumava se aproximar de ninguém, mas algo naquela cena o atraía. Quando finalmente se aproximou, pronto para ser ignorado como sempre, algo inesperado aconteceu.

— Patrick! — Melanie chamou seu nome como se fossem velhos amigos. O sorriso dela era grande e genuíno, como se esperasse por ele há muito tempo. — Até que enfim! Estava esperando você aparecer, esquisitão.

Patrick parou, confuso. Ele não estava acostumado a ser notado, muito menos a ser recebido com tanta... familiaridade.

Gabriel ergueu o queixo, dando uma tragada no cigarro, e assentiu para ele. — Sabia que você ia aparecer por aqui. — Sua voz era calma, mas carregava uma certa gravidade que o diferenciava dos outros garotos da escola. — A gente te viu do outro lado do pátio. Esquisito reconhece esquisito.

Elijah soltou uma risada alta, bagunçando ainda mais o cabelo colorido. — Isso aí, cara! Finalmente mais um do nosso time. — Ele estendeu a garrafa para Patrick, que hesitou, mas aceitou, sentindo o líquido queimando sua garganta.

— Vocês... me conhecem? — Patrick perguntou, confuso com a recepção calorosa.

— Claro que sim, Patrick! — Melanie respondeu, dando um tapinha em seu braço. — Você é como a gente. Ninguém aqui se encaixa nessa merda de cidade. Mas a gente se entende. E agora você faz parte disso.

Patrick piscou, ainda assimilando o que estava acontecendo. Ninguém nunca o tinha recebido de forma tão calorosa, muito menos feito com que ele se sentisse incluído. Era uma sensação estranha, quase desconcertante. Ele sempre foi o solitário, o esquisito isolado. Mas ali, com eles, parecia haver algo diferente. Uma conexão. Talvez eles fossem realmente como ele.

Enquanto o tempo passava, Patrick se acomodou entre eles, ouvindo as risadas, as piadas, e percebendo que, pela primeira vez, ele não era o único. Ele fazia parte de algo, por mais distorcido e estranho que fosse. E por algum motivo, ele gostava disso
.
.
.
.
Entre risadas e um gole de vodca, Patrick Hockstetter percebeu que, finalmente, havia encontrado os outros esquisitos que sempre soube que existiam — e que, talvez, o mundo não fosse tão solitário quanto pensara

_____________

Oi, pessoal! Esse é o primeiro capítulo dessa nova fanfic, e estou muito animada para explorar mais da mente perturbada do Patrick e sua jornada inesperada de encontrar um grupo que o aceita exatamente como ele é. Sei que a ideia de unir personagens tão diferentes pode parecer caótica, mas esse é o ponto! Cada um deles carrega seus próprios problemas e, juntos, formam uma amizade forte, mas cheia de esquisitices que os tornam únicos.

Espero que tenham gostado!

944 palavras.

☆•○《✨𝐵𝓇𝑜𝓀𝑒𝓃 𝑀𝒾𝓇𝓇𝑜𝓇𝓈✨》○•☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora