《12》

5 1 4
                                    

《TW:contém +18》

Gabriel passou o dia inteiro em uma expectativa febril, contando cada minuto até finalmente ser sexta-feira. Os últimos dias pareceram se arrastar, mas agora, enquanto se arrumava com o convite de Patrick em mente, o tempo parecia correr. Ele estava em frente ao espelho, ajeitando a maquiagem com cuidado — sombra preta e um delineador que ressaltava a profundidade de seus olhos — enquanto seu coração batia acelerado. A escolha da roupa também foi estratégica: uma regata justa que delineava seus ombros e braços, uma calça jeans preta rasgada que abraçava as curvas do corpo, moldando cada contorno e, claro, realçando as nádegas de forma inegável. Era um visual marcante, mas sem exageros; um equilíbrio perfeito entre o casual e o provocante.

Quando escutou a buzina do carro de Patrick, Gabriel pegou sua mochila pequena, onde colocou tudo o que precisava: celular, carregador, dinheiro, o cartão black, algumas joias de reserva e a maquiagem extra. Ao sair de casa, avistou Patrick esperando ao volante. O olhar que Patrick lhe lançou fez Gabriel estremecer levemente. Os olhos de Patrick o seguiam como se quisessem capturar cada detalhe de sua aparência, e havia uma intensidade silenciosa ali que Gabriel sentia penetrar fundo. Patrick estava com um sorriso meio inclinado, meio atrevido, que o fez corar um pouco enquanto entrava no carro.

A estrada era longa, mas Patrick parecia ter planejado tudo, até uma playlist de rock que tocava suavemente enquanto eles conversavam e riam sobre as coisas mais simples. Gabriel se sentia cada vez mais à vontade. Em algumas paradas que fizeram para esticar as pernas e pegar lanches, os olhares entre eles pareciam ter um peso extra, uma conexão que crescia a cada minuto. Em uma dessas paradas, Gabriel saiu do carro para sentir o ar noturno. Patrick se aproximou, lhe entregando uma garrafinha de água, e Gabriel sentiu a mão de Patrick roçar a sua por um instante, fazendo com que seu coração disparasse. Aquele toque simples tinha uma força quase esmagadora.

Chegaram ao local do show quando já era noite. As luzes vibrantes e a música alta criavam uma atmosfera intoxicante. Logo estavam no meio da multidão, cercados pela energia frenética do rock, sentindo cada batida ressoar nos corpos. Em vários momentos, os ombros de Gabriel tocavam os de Patrick, seus braços se entrelaçavam, e ele sentia a mão de Patrick segurá-lo de leve, guiando-o pela multidão como se não quisesse deixá-lo escapar. Havia um magnetismo entre eles, algo pulsante e não dito. O show foi uma experiência quase surreal, intensa, e, ao final, ambos estavam ofegantes, exaustos e em completo êxtase.

Ao final da noite, já madrugada adentro, eles pegaram a estrada de volta. O cansaço começava a pesar, e Patrick notou que estavam longe demais para voltar para casa com segurança. Avistaram um motel à beira da estrada, com uma fachada modesta, mas que parecia confortável o suficiente para uma noite. Decidiram parar, e Patrick estacionou o carro.Gabriel entrou no quarto, notando o silêncio do ambiente, algo que contrastava intensamente com a energia do show.

Gabriel terminou de fechar a porta atrás de si e ficou parado por um instante, observando o quarto simples do motel. A iluminação fraca projetava sombras nas paredes, e o ambiente parecia quase sufocante de tão pequeno, mas era o suficiente para os dois. Patrick já estava lá dentro, observando-o com um olhar tão intenso que Gabriel quase sentiu as pernas fraquejarem. Ele se aproximou devagar, tentando manter a compostura, mas a atmosfera densa do quarto parecia criar uma barreira invisível, como se fosse impossível evitar o que estava por vir.

"Vem cá," Patrick murmurou, a voz rouca e baixa, carregada de uma intensidade que arrepiou cada centímetro da pele de Gabriel. Ele engoliu em seco, tentando controlar o próprio nervosismo, mas não conseguia ignorar o olhar faminto do amigo, que parecia percorrer seu corpo como se estivesse devorando-o.

Gabriel hesitou, sentindo o coração bater descompassado, mas deu alguns passos à frente, até parar bem perto de Patrick. Ele mal teve tempo de processar o que estava acontecendo antes de Patrick envolvê-lo pela cintura e puxá-lo para mais perto, os corpos colidindo de forma quase brusca. O movimento foi rápido, quase selvagem, e Gabriel soltou um pequeno suspiro, surpreso pela força com que Patrick o segurava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆•○《✨𝐵𝓇𝑜𝓀𝑒𝓃 𝑀𝒾𝓇𝓇𝑜𝓇𝓈✨》○•☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora