Capítulo 1

11 3 0
                                    

Nesta nova história maravilhosa dedicada ao Halloween 🎃 e também com vampiros 🧛🧛‍♀️, trarei a protagonista Lisa sendo representada pela atriz e cantora, Dove Cameron. Literalmente a protagonista é vista por mim como uma garota loira, com traços parecidos com o dela. Mas deixem a imaginação de vocês funcionar, principalmente sobre os outros personagens.

A história será narrada o tempo todo no ponto de vista de Lisa, com suas emoções e sentimentos sobre cada momento.

A história será narrada o tempo todo no ponto de vista de Lisa, com suas emoções e sentimentos sobre cada momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


31 de Outubro de 2023, cidade de Storen Hill

Lisa Campbell

Hoje é dia 31 de outubro, e como a maioria já sabe é Halloween. Esse é um dos meus dias prediletos do ano, as casas sempre estão enfeitadas a caráter e é completamente normal você encontrar alguém fantasiado andando pelas ruas.

Este ano fui convidada para uma festa que vai ter no meu bairro, estranhei bastante quando recebi o convite, eu estou morando aqui a pouco tempo e não conheço muita gente, por isso perguntei se eu podia levar meus dois amigos comigo.

Eles acabaram deixando, então eu e meus amigos, combinamos de nos encontrar na casa da Addison, minha melhor amiga, será também aonde nós vamos montar as nossas fantasias. Como os pais dela estão fora em uma viagem para comemorarem o aniversário de casamento que foi dia 27, teremos a casa só para nós sem pressão.

E aqui estou eu, dentro do ônibus e quase chegando a casa dela. Dei o sinal, desci com a minha mochila nas costas e rapidamente desci a rua para a casa de Addison.

Toquei a campainha e em alguns segundos Addison atendeu a porta sorrindo.

- Oi Lisa! Tudo bem? - Perguntou ela.

- Tudo beleza, Addison. - Respondi enquanto entrávamos. - Já decidiu o que você vai vestir hoje?

- Ainda estou pensando nisso - Ela disse me guiando em direção ao seu quarto. - O que você acha? - Ela sinalizou para a cama.

Em cima da cama tinha várias calças e várias blusas de todas as cores imagináveis, franzi a testa para a sua bagunça.

- Eu acho que há essa hora o mínimo que você deveria ter é alguma ideia do que vestir né? - Falei com sarcasmo.

- Eu sei, estava pensando em ir de fantasma, mas sei lá, deu um branco. Você entende disso mais do que qualquer um, principalmente eu, me dá uma ajuda. - Ela pediu quase desesperada, mas na minha opinião ela estava fazendo drama.

- Ok, ok, muita calma nessa hora! Vamos ver... Você é uma garota de pele bronzeada então fantasia de fantasma não daria certo, lobisomem nós já fizemos ano passado e eu acho que vampiro não combina nada com você. Bruxa não... - Pensei alto. - Já sei! O que você acha de ir de vítima? Ouvi falar que o tema de morte vai ser mais predominante hoje do que no ano passado.

- Vítima? - Ela perguntou indecisa.

- É, de um acidente ou ataque. - Falei esclarecendo.

- Mas eu não tenho nenhuma roupa pra isso. - Disse ela.

Halloween: A Nova Vampira (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora