Capítulo 2

7 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lisa Campbell

Levou cerca de uns quarenta e cinco minutos até a campainha finalmente tocar.

Penso nisso de forma importante e precisa, pois até imagino quem seja.

- Deve ser o Ben. - Disse Addison, praticamente saindo de dentro do armário.

- Deixa que eu vou. - Falei me levantando e indo para o corredor em direção a porta de entrada.

Quando abri a porta dei de cara com Ben, mas ele não olhava pra mim, olhava para o chão e parecia nervoso com alguma coisa.

Tem mais é que estar nervoso mesmo! Atrasou a gente quase uma hora!

- Ben, Ben...

Cruzei os braços no peito e esperei ele olhar pra mim, mas ele não o fez, quando fingi tossir ele finalmente levantou a cabeça, ao olhar em meu rosto, mais precisamente em meus olhos e minha boca entreaberta, ele tomou um enorme susto.

- Que isso Lisa? Se quiser me matar do coração, avisa primeiro! - Disse ele assustado por me ver.

- Deixa de drama e entra logo! Você já nos atrasou bastante. - Falei puxando seu braço. Ele estrou e eu fechei a porta logo em seguida. Andamos em silêncio até o quarto da Addison no final do corredor, Ben foi na frente e eu logo atrás.

- Oi Ben. - Disse Addison assim que a parecemos na porta. Ele estacou enquanto olhava pra ela, o contornei e parei um pouco a sua frente, ele continuou mantendo seus olhos fixados nela, percebi que ele nem piscava.

Passei uma mão na frente dos seus olhos, mas ele não se moveu, passei a mão novamente e ele continuou parado. Quando eu entrei totalmente em seu campo de visão ele se assustou comigo novamente.

- Que droga Lisa! Para de me assustar! - Reclamou ele, mas eu o ignorei. Estreitei os olhos em sua direção e em seguida olhei para a Addison que nos olhava confusa, voltei a olhar o Ben e quando o vi ruborizar antes de virar o rosto entendi a situação, sorri. Ele me olhou desconfiado.

- Ben, você vai vestido de que? - Perguntei em voz alta.

- Não sei, não pensei em nada ainda. Eu esperava que você pudesse me ajudar. - Disse ele ainda envergonhado.

- Addison, você ainda tem aquele sobre tudo branco? - Perguntei me virando pra ela.

- Tenho sim.

- Se você me emprestá-lo eu vou poder cortar ele todo?

- Pode, já está velho mesmo.

-Legal, então pega ele pra mim, por favor. - Pedi mudando minha atenção para a minha mochila. - Veja se você também consegue uma calça branca e uma blusa azul clara. - Falei antes que ela saísse do quarto.

Halloween: A Nova Vampira (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora