Capítulo 10

7 3 0
                                    

Lisa Campbell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa Campbell

Em alguns segundos Richard apareceu na minha frente me envolvendo em seus braços.

Ele me puxou de lado e logo estávamos sentados em um daqueles bancos compridos da mesa de antes, Richard continuou me abraçando e afagou meus cabelos.

- Tudo bem, Lisa. Ele já foi e não vai voltar. - Disse ele me acalmando. Tive de ter certeza de que minha voz iria soar firme antes de falar.

- Ele? - Fiquei e feliz que minha voz saiu estável. Richard demorou um pouco para responder.

- Era um vampiro, Lisa. - Sua voz foi estranha, mais sombria e assustadora.

- Ele esta me seguindo. - As palavras fluíram pela minha boca sem eu me dar conta.

- Ele o que? O que você disse? - Ele parecia exaltado. Me senti mais controlada e me afastei do seu peito para olha-lo nos olhos.

- Foi antes de encontrarmos vocês, eu tinha visto um vulto atrás de nós enquanto eu, Addison e Ben andávamos na rua depois escutei uma risada estranha. A mesma coisa aconteceu agora no banheiro. - Falei grata por minha voz ter saído firme novamente.

- Não precisa ter medo, ele não vai chegar perto de você. - Disse ele firme.

- Não estou com medo de ele vir me procurar, estou com medo de outra coisa... - Minha voz sumiu. Agora sim ele vai me achar que eu sou a maior estranha do mundo. - Só me assustei quando eu o vi de repente e senti algo estanho como se alguma coisa ruim estivesse para acontecer.

- Não se preocupe. Eu estou aqui e sempre que precisar de mim eu estarei por perto. - O ouvi dizer e me virei para fita-lo nos olhos novamente.

- Obrigada. - Agradeci, minha voz em um sussurro. Ele deu um mínimo sorriso e depois se concentrou em meu rosto franzindo as sobrancelhas e aumentando o sorriso. - Que foi? - Perguntei confusa.

- Você é linda. - Disse ele. Não preciso comentar que eu fiquei completamente corada néh? E nem que ele não foi nada sutil em mudar o assunto. Não liguei muito pra isso, pois eu achava melhor esquecer aquele tal vampiro naquele momento. - Achei que você fosse ficar com as presas. - Observou ele, suspirei.

- Eu ia ficar com elas, mas esqueci da cola que eu uso na casa da Addison. - Respondi fazendo uma careta, ele riu levemente.

- Bem... Agora você ficou sem fantasia. - Ele observou novamente.

- E? - Perguntei, ele sorriu se afastando um pouco e começou a tirar a jaqueta de caubói.

O olhei confusa enquanto ele a estendia em minha direção.

- Vamos trocar. Você vira uma vaqueira e eu um vampiro. - Disse ele. Estreitei os olhões em sua direção confusa. - Que foi?

- Você consegue se controlar? Tipo, controlar quando os seus olhos e os seus dentes mudam. Ou seu rosto só muda quando quer e você não pode controlar? - Perguntei curiosa.

Halloween: A Nova Vampira (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora