Lisa Campbell
Quando cheguei ao banheiro eu me lembrei do que tinha acontecido ali, mas não fiquei com medo. Agora eu sou quase uma vampira e se aquele cara de capa escura aparecer novamente eu mesma posso dar um jeito nele, ou posso ao menos tentar.
Esse pensamento me fez sorrir enquanto eu abria a porta do banheiro, a deixei aberta e fui para perto dos espelhos. Até que eu não estava tão ruim assim, minha boca e bochechas estavam sujas de sangue e o meu cabelo já esteve pior.
Molhei as mãos e as passei no rosto, encontrei a toalha que eu tinha usado antes e me enxuguei. Uma rápida passada dos dedos pelos meus cabelos e eu estava pronta, eu acho.
Quando dei as costas pra sair Richard apareceu de repente na minha frente, arfei por causa do susto e senti meu coração bater em minha garganta.
- Para de fazer isso! - Reclamei quando me apoiei na pia tentando recuperar o felego e acalmar meu coração que parecia querer sair pela boca.
- Daqui a pouco você não vai mais se assustar. - Disse ele com uma careta sapeca, bufei em sua direção e segui pra fora do banheiro. - Espera.
- Que foi? - Perguntei meio impaciente, talvez isso seja mais uma brincadeira dele, ele me puxou pra lado me tirando da frente da porta.
- O idiota acordou. - Disse ele um pouco mais baixo.
Assenti e andamos lentamente até a porta tomando cuidado para que não fossemos vistos, Richard fechou a porta deixando apenas uma fresta para olharmos o bebum, nos esprememos para olhar pela greta.
Ele ainda estava sentado no chão, segundos depois ele começou a se mexer, sua cabeça levantou e seus olhos se abriram.
Ele olhou para todos os lados varias vezes não conseguindo fixar o olhar por mais de alguns segundos, seu corpo de repente tremeu e sua mão subiu rapidamente para o seu pescoço.
Ele pressionou a mordida que eu havia feito e soltou um gemido de dor quando pressionou forte demais, meu estomago se contorceu em nervosismo.
- Ele vai ver a mordida. - Sussurrei, mas mesmo assim pude ouvir medo em minha voz.
- Não vai, você mordeu muito atrás do pescoço. Vai ser difícil ele ver alguma coisa mesmo se usar um espelho. - Richard respondeu baixo sem desviar seus olhos do cara.
Ele tinha retirado sua mão do ferimento e olhava a garrafa quebrada no chão perto dele, quando sua expressão passou a ser de medo, eu comecei a rir. Richard me olhou confuso.
- Ele deve estar achando que tentou suicídio. - Falei e pressionei a mão na boca para conter o riso e sem desviar meus olhos do bêbado que tentava sem sucesso nenhum chutar a garrafa para longe dele enquanto ele ainda estava sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween: A Nova Vampira (Concluída)
VampireLisa Campbell, uma moça comum com um passado doloroso, vê sua vida mudar ao se apaixonar por Richard na mesma noite em que o conhece, um rapaz enigmático cuja verdadeira natureza ameaça seu relacionamento. Na noite de Halloween, segredos são revelad...