Lisa Campbell
Toda aquela situação estava cada vez mais confusa.
Ou apenas eu não queria compreender.
– Eu não estou entendendo. – Dessa vez fui eu que falei.
– Eu sou a Escolhida do Elijah, por isso fui transformada. – Disse Kamila, tirando os cabelos dos ombros e abaixando um pouco a gola da blusa.
No meio do seu pescoço vi um Heartagram pequeno, parecia ter o mesmo tamanho que o meu, mas era da cor vermelho sangue não safira como a minha e a do Richard.
Em volta do símbolo tinha tatuagens que me lembravam das ondas do mar e outras que me lembravam das enormes águias que vivem no Grand Canyon.
Desviei minha atenção das tatuagens dela e olhei para Elijah que já havia abaixado sua gola da blusa, a mesma tatuagem vermelho sangue que estava no pescoço da Kamila também estava no pescoço do Elijah.
– Então isso quer dizer que... – Richard pareceu não conseguir completar a frase.
– Sim, Lisa foi Escolhida por você e agora está se transformando em vampira. – Completou Elijah.
Meu coração bateu mais rápido quando minha cabeça finalmente conseguiu assimilar suas palavras.
Eu estava me tornando uma vampira! Eu queria gritar de felicidade, mas dai me lembrei de que o Richard não parecia feliz com isso, o que fez minha alegria sumir em menos de um segundo. Do que me adiantaria virar vampira agora que o Richard não me queria mais?
Respirei fundo e me virei lentamente pra ele, Richard também se virou pra mim, seu rosto estava inexpressivo. Eu esperei ele me dizer que não me amava mais e que eu deveria sumir da sua frente por eu ter sido Escolhida por ele. Mas não foi isso que ele disse, na verdade ele não me disse nada.
Ele sorriu antes de tomar meu rosto em suas mãos e me beijar apaixonadamente. O gosto do sangue que ainda estava em minha boca fez com o que o beijo ficasse mais saboroso. Ele me deu mais um selinho antes de se afastar completamente.
– Agora você é só minha. – Disse ele sorrindo e com o rosto a centímetros do meu.
– Eu sou sua. – Concordei e senti lagrimas de felicidade escorrer pelo meu rosto. – E você é só meu.
– Por toda a eternidade. – Ele completou antes de me beijar de novo.
– Que lindo, da pra parar ai? Temos muito que conversar ainda. – Reclamou Elijah meio impaciente e levando um tapa na cabeça dado pela Kamila, mas quando me virei pra eles ambos estavam sorrindo.
– Quanto tempo até ela se transformar completamente? – Perguntou Richard me abraçando de lado.
– Bem... Eu não sei. – Disse Kamila antes de me olhar com pena novamente. – Acredito que você já deva ter sentido a dor do inicio da transformação, estou certa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween: A Nova Vampira (Concluída)
VampirLisa Campbell, uma moça comum com um passado doloroso, vê sua vida mudar ao se apaixonar por Richard na mesma noite em que o conhece, um rapaz enigmático cuja verdadeira natureza ameaça seu relacionamento. Na noite de Halloween, segredos são revelad...