Capítulo 11

5 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lisa Campbell

Eu sabia que era difícil pra ele, também era pra mim, apesar de eu não admitir, eu não quero ficar longe dos meus únicos amigos. Mas eu sabia que esse lugar, ao lado dos humanos, não era o meu.

Meu lugar é perto de Richard e eu vou fazer de tudo para conseguir o que eu quero, estou pronta para lutar por isso, correr atrás, conquistar a minha tão sonhada transformação para uma vampira de verdade.

Se ele não está pronto pra fazer isso para mim, ou não quer fazer, eu não vou forçá-lo, mas vou arrumar um jeito de conseguir o que eu quero.

- Olha, vamos esquecer isso por enquanto. Tudo bem? - Pedi, torcendo para ele concordasse e intendesse que isso não era o fim da nossa conversa.

- Tá, tudo bem. - Ele forçou um sorriso.

Vi que ele precisava de uma distração, sorri antecipadamente e me inclinei para mais perto dele.

Nosso beijo começou calmo, mas logo ficou urgente. Uma de suas mãos foi para a parte de trás do meu pescoço prendendo minha boca na sua, sua outra mão pousou lentamente em minha perna acariciando minha coxa por cima da calça. Passei minhas mãos pelo seu peito e comecei a abrir os botões da sua camisa azul, ele rosnou levemente contra minha boca e eu sorri sem interromper o que eu estava fazendo.

Quando terminei arranhei seu peito completamente definido, desta vez ele rosnou alto em meus lábios e ouvi novamente aquele barulho estranho de vidro se trincando. Eu me afastei lentamente para olhar seu rosto, seus olhos estavam novamente vermelhos, em volta deles estava escuro com as veias saltadas e seus lábios entreabertos mostravam seus dentes afiados enquanto ele ofegava.

Richard franziu a testa claramente com medo do que eu faria. Sorri para acalmá-lo e me inclinei novamente em sua direção beijando-o mais intensamente do que antes.

Esse beijo foi diferente, foi mais apaixonado, mais feroz e com certeza foi o melhor. Uma chama ardente se acendeu em meu peito se espalhando para as minhas costas, meu pescoço, meus braços, minhas pernas, logo eu estava completamente tomada pelas chamas, o fogo não me queimava, ele me aquecia de um jeito incrivelmente bom.

Soltei um gemido em seus lábios. Eu senti ele sorrir em minha boca e seu peito tremer com a sua risada, ele passou beijar o canto da minha boca e foi descendo ate meu pescoço, não pude fazer nada a não ser puxar seus ombros para que eu tivesse certeza de que ele não iria se afastar e tentar segurar os gemidos que começaram a ficar mais frequentes.

Levantei sua cabeça alcançando seus lábios novamente em um beijo furioso, passei a mão em suas costas por baixo da blusa enquanto ele segurava minha cintura.

De repente a chama que tomava conta do meu corpo se concentrou em um único lugar, no meu pulso e antebraço direito fazendo com que o fogo me queimasse, foi tão rápido que me assustei e dei um pulo pra trás.

Halloween: A Nova Vampira (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora