Capítulo 12

5 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lisa Campbell

O bebum sorriu antes de avançar pra cima do Richard apontando a garrafa quebrada, Richard se esquivou rapidamente o pegando pela blusa e o jogando pra trás.

O cara caiu de costas no chão fazendo um barulho estranho, Richard olhou seu corpo caído aparentemente desacordado com as sobrancelhas juntas e depois de hesitar um pouco ele se aproximou agachando ao lado do homem para ver se o filho da mãe não tinha morrido.

- Não! - Gritei quando vi o bebum enfiando a garrafa quebrada no peito do Richard.

Richard soltou um som fraco pela boca enquanto caia pra trás com a mão no ferimento que saia muito sangue manchando completamente a sua roupa. O bebum abriu um sorriso enquanto se levantava ainda com a mão segurando a garrafa que agora estava cheia de sangue, ele se agachou perto do Richard e levantou a sua arma improvisada acima da cabeça.

Foi nessa hora que eu senti meu braço queimar mais ainda, senti uma dor estranha no meu rosto e na minha boca. Mas minha mente estava em outro lugar, eu me imaginei correr ate o bebum e me postar atrás dele, me inclinar rapidamente em sua direção e morder seu pescoço com desejo.

Nessa hora senti uma coisa mais estranha ainda, senti algum liquido preencher minha boca e ouvi bem ao fundo um som agudo e continuo, era um grito de dor.

Isso me fez despertar e eu abri os olhos que eu nem tinha notado que estavam fechados e vi Richard a minha frente me olhando aterrorizado ainda caído de costas no chão, mas ele estava no lugar errado. Como ele vai parar na minha frente? Ele não estava aqui.

Ainda sentia um liquido delicioso encher minha boca e por reflexo engoli, ouvi o grito novamente, mas este estava tão perto de mim. Virei minha cabeça lentamente e senti que tinha alguma coisa presa em meus dentes, abri a boca soltando o que quer que fosse e o grito de dor aumentou.

Dessa vez consegui olhar para o lado e dei de cara com o bebum. O que ele estava fazendo ali? Tão perto de mim? E por que diabos ele estava gritando?

Desviei meus olhos do seu rosto completamente agoniado e me foquei no sangue que fluía abaixo de sua cabeça, eu seu pescoço. Havia um machucado ali, muito recente e que saia um fluxo continuo de sangue.

Um cheiro invadiu meu pulmão nessa hora, era doce, saboroso e fez com que minha garganta ardesse. Ignorei o cheiro e continuei a olhar o machucado, era redondo e meio grande, um pouco oval e nas bordas tinha pequenos furos que me lembraram de uma mordida de algum animal.

Acho que foi ai que a ficha caiu. Eu não tinha imaginado o meu suposto ataque! Eu o ataquei! Eu mesma me inclinei sobre seu pescoço e o mordi!

Cambaleei pra trás e passei as costas da minha mão em meus lábios e constatei o que eu temia, minha boca estava suja de sangue.

Halloween: A Nova Vampira (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora