Capítulo 5

7 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lisa Campbell

- Lisa, cuidado com a baba. - Disse Addison aparecendo de repente do meu lado.

- Eu não estou babando! - Reclamei virando o rosto e, por reflexo, acabei passando as costas da mão em minha boca para ver se eu não estava mesmo babando.

- Pode até ser que não, mas faltou pouco para isto acontecer. - Disse ela e pelo canto do olho pude ver ela rindo.

- Argh! Que foi? Deu pra pegar no meu pé agora? - Perguntei irritada e me virando em sua direção.

- Você tem pegado no meu direto por eu gostar do Ben, agora vou pegar no seu por você gostar do Richard. - Ameaçou ela.

- Eu não gosto dele! - Falei apressadamente, mas eu mesma pude notar que o que eu disse soou como uma mentira. - A gente mal se conhece, e...

Eu estou mesmo gostando dele? Bom... Agora mesmo eu queria que ele tivesse me beijado. Será que isso conta?

- Pode tentar me enganar, mas duvido que você vá conseguir enganar a si mesma. - Disse ela ainda sorrindo, mas eu sabia que ela falava serio. Ela se virou e voltou para onde os meninos estavam.

Eu não estou tentando enganar a mim mesma. Como eu posso me enganar sobre uma coisa se eu nem sei o que eu realmente sinto a respeito dela?

Eu sinto, sim, um grande carinho pelo Richard, um carinho diferente do que eu sinto pelos meus amigos. Eu também sinto curiosidade, admiração, uma vontade de estar com ele o tempo inteiro e de protegê-lo.

Mas eu o conheci há apenas alguns minutos atrás, como eu posso ter me apaixonado por ele em tão pouco tempo? Se é que eu estou mesmo apaixonada por ele.

Já estava bastante claro pra mim que ele não era humano, mas eu ainda assim não consegui sentir medo dele. Sua pele era inacreditavelmente fria, seus olhos mudavam de cor, ele era incrivelmente rápido, não se cansava e ele parecia ter algum tipo de cura acelerada. Mas se ele não era humano, o que ele era então?

- Alguém aqui tem relógio? - A pergunta do Ben me tirou dos meus devaneios.

- Eu tenho, são nove e vinte. - Disse Richard, olhando em seu relógio de pulso preto.

- Essa não! Temos só dez minutos para chegar lá! - Praticamente gritei.

[...]

Depois do meu comentário, nada histérico, foi uma correria danada, logo estávamos em cima das bicicletas e disparando pela rua. Guiei o Richard pelo caminho e quando podia eu também dava instruções ao Ben e a Addison, que apesar de já terem vindo bastante para o meu bairro nenhum deles conhecia o local da festa.

Tentando ser discreto, Richard sempre tentava ficar ao lado ou atrás do Ben para evitar um novo acidente, o que me fez sorrir. Quando finalmente chegamos a tal festa faltava apenas três minutos para fecharem o portão.

Halloween: A Nova Vampira (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora