Capítulo 3

7 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lisa Campbell

Antes de eu fazer qualquer comentário sobre a sua reação escutei uma risada vinda de trás de nós. Parei abruptamente e me virei.

Observei cada objeto que pude ver, mas não tinha nenhum sinal de movimento. As casas continuavam fechadas, a rua deserta e o vento pareceu soprar mais forte.

Quando eu estava quase desistindo de procurar a origem da risada vi um vulto se mover a uma casa não muito longe de nós, arfei assustada.

- Lisa, o que você esta fazendo ai atrás? - Perguntou Ben, não tive coragem de me virar e pela voz dele eu diria que ele estava um pouco longe de mim.

Ouvi Ben suspirar e os passos deles ao se aproximarem de mim.

- O que houve, Lisa? - Perguntou Addison do meu lado.

- Eu juro que vi algo se mexer ali. - Sussurrei apontando para a casa.

Addison, medrosa do jeito que é, arfou antes mesmo de se virar para o local que eu havia indicado.

Assim que Ben também se virou, o vulto apareceu novamente. Addison gritou e vimos dois gatos de rua correndo em frente a casa até desaparecerem na floresta ao lado da mesma.

- Eu não acredito que vocês ficaram com medo de dois gatinhos! - Riu Ben, enquanto Addison respirava aliviada, mas eu permaneci parada quando escutei a risada novamente.

- Vocês ouviram isso? - Perguntei exaltada.

- Não. O que? - Perguntou Ben.

- Uma risada, parecia ser de um homem. - Expliquei ainda procurando no escuro da onde tinha vindo o som. Os dois se postaram ao meu lado e se concentraram para ver ou ouvir alguma coisa.

- Eu não escuto nada. - Disse Addison com a voz falhando.

- E eu não vejo nada. Para com essa paranoia Lisa, esta começando a me assustar. - Reclamou o Ben se virando e voltando a andar. Addison o acompanhou me deixando pra trás, dei uma ultima olhada antes de segui-los.

Eles foram na frente e eu logo atrás e a cada cinco passos eu me virava pra trás para conferir.

- Anda, Lisa. Se não você vai nos atrasar! - Reclamou Ben quando chegamos na esquina da segunda quadra, bufei com a sua falta de paciência.

- Se você não percebeu, nós já estamos atrasados! - Falei olhando mais uma vez em pra trás.

- Por que você olha tanto pra trás? - Perguntou Addison agora do meu lado. Ben olhava de um lado para o outro procurando alguém ou alguma coisa que pudesse nos ajudar.

- Não é nada não. - Respondi a olhando.

- Olha! Tem um pessoal ali! Talvez eles possam nos ajudar. - Disse Ben, apontando para duas pessoas do outro lado da rua e em frente ao que parecia ser um beco.

Halloween: A Nova Vampira (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora