Lisa Campbell
A festa não estava lotada, mas tinha muito mais gente do que eu esperava ver. O lugar parecia um galpão, o teto não parecia ser tão alto quanto à maioria, mas talvez fosse por causa da decoração que foi feita em todo o teto. Havia varias aboboras, morcegos e aranhas espalhados por todos os lados e tinha alguns esqueletos também.
A pista de dança ficava bem no meio de tudo, ela também estava enfeitada a caráter, adorei as cobras e os fantasmas minúsculos que foram usados para enfeitas as luzes coloridas e a mesa do DJ que estava vestido de Drácula. Na pista você podia encontrar qualquer tipo de monstro, todos eles dançavam no ritmo da musica que fazia até o chão tremer.
As mesas ficavam em volta da pista toda e estavam praticamente abarrotadas de seres de varias espécies, raças e os tipos mais variados. Os salgadinhos estavam do lado esquerdo da pista de dança e em uma mesa que eu podia jurar que tinha uns dez metros de comprimento e uns dois de largura.
E um tipo de bar estava do lado direito com uma placa que dizia: "Sangue, Asas de Morcego e Cérebro", acima dela tinha uma aranha enorme, tipo enorme mesmo.
- Você está vendo eles? - Perguntei e gritando para que Richard pudesse me ouvir.
- Acho que são eles bem ali. - Ele respondeu perto do meu ouvido me fazendo arrepiar por causa da nossa aproximação.
Ele sorriu largamente ao perceber isso e é claro que eu ruborizei, mas ele pareceu ter ignorado isso enquanto apontava para o outro lado do salão, vi apenas a cabeça dos dois no meio das varias que entraram na minha frente.
Com dificuldade o puxei atrás de mim enquanto entravamos na pista de dança, levei vários empurrões enquanto com um simples movimento Richard desviava das pessoas sem dificuldade.
Finalmente alcançamos os dois que já tinham arrumado uma mesa afastada para nós quatro. Os dois estavam sentados de costas para a pista de dança, eu e Richard nos sentamos de costas para a parede.
- Está bem movimentado aqui hein? - Falou Richard olhando para a pista de dança da onde viemos.
- É, bem mais do que eu gostaria. - Resmunguei quando vi um projeto de gente que estava vestida de bruxa mandar um beijo nada discreto na direção dele. Aquilo me incomodou de um jeito estranho e novamente tive vontade de voar no pescoço de alguém.
Richard riu, com certeza querendo me deixar mais nervosa do que eu já estava, aquela vaca manda um beijo pra ele e ele ri? Ele só pode estar querendo a morte dela! Não é possível! Mas ele passou a mão por cima dos meus ombros e me fazendo ficar confusa, porem antes mesmo de eu me virar pra ele, ele já estava com o rosto a centímetros do meu.
- Bruxa não faz o meu tipo, prefiro algo mais feroz e sensual, como uma vampira por exemplo. - Sua voz foi tão sexy em meu ouvido que senti os pelos dos meus braços se eriçarem e meu rosto esquentar fortemente, sorri sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween: A Nova Vampira (Concluída)
VampiroLisa Campbell, uma moça comum com um passado doloroso, vê sua vida mudar ao se apaixonar por Richard na mesma noite em que o conhece, um rapaz enigmático cuja verdadeira natureza ameaça seu relacionamento. Na noite de Halloween, segredos são revelad...