Capítulo 7

7 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lisa Campbell

Na musica que tocou a seguir nem levei um segundo para reconhecer. Middle of the Night,
cantada por Elley Duhé, que é simplesmente perfeita. Richard sorriu mais ainda pra mim e se aproximou devagar.

Colamos nossos corpos sem desviarmos do olhar um do outro, suas mãos pousaram delicadamente em minha cintura e eu passei meus braços em volta do seu pescoço e fiquei sorrindo igual a uma boba. Ele se inclinou pra mim e apoiou sua cabeça em meu ombro.

Enquanto dançávamos lentamente no ritmo da musica, quando ela estava quase acabando Richard pressionou seus lábios em minha orelha.

- Que tal irmos para um lugar mais reservado? - Propôs ele sussurrando. Fiz que sim com a cabeça me segurando para não soltar uma risada de nervoso. Ele sorriu e dançamos na direção em que tínhamos vindo. Ao chegarmos ao final da pista ele segurou minha mão e me puxou em direção ao pequeno portão ao lado do bar.

O ar noturno me envolveu assim que passamos pelo portão, fiquei encantada com o lugar, tinha muitas plantas de vários tamanhos e espécies diferentes em volta do jardim bem tratado que cercava uma piscina de pequeno porte. Tinha apenas três pequenos postes de luz acesos, mas era o suficiente para clarear o local. A lua, apesar de não estar cheia, brilhava maravilhosa acima de nós o que deu um toque mais especial ao local. Se eu não visse vindo aqui não saberia que o galpão fica bem em cima de um barranco.

- Como você soube desse lugar? - Perguntei curiosa enquanto ia em direção ao para peito.

- Eu vi quando fomos ao bar, achei que você fosse gostar. - Disse ele se postando ao meu lado. Sorri para a paisagem a minha frente antes de falar.

- É lindo. - Sussurrei olhando as arvores abaixo de nós, na linha do horizonte viam-se as luzes da cidade que estava bem longe de onde estávamos agora.

- Não é tão lindo quanto você. - Disse ele colando nossos corpos novamente deixando nossos rostos a alguns centímetros de distancia. Não resisti e fiz o que eu tinha vontade de fazer a muito tempo, há pouco tempo na verdade, e o beijei.

No começo foi apenas um roçar de lábios, nos separamos lentamente e sorrimos um para o outro antes de finalmente aprofundar o beijo. Logo ele tinha uma mão pressionando a base das minhas costas e a outra na raiz dos meus cabelos, não fiquei pra trás e segurei firme em seus ombros.

Ele sorriu em meus lábios e soltou meus cabelos, com um movimento simples da mão ele arrebentou a corda do chapéu, fazendo o mesmo cair no chão com um beque surdo antes dele voltar a me beijar. Senti como se um fogo tivesse acendido dentro de mim, senti não havia nada além de mim e ele em todo o mundo e senti o fogo se concentrar em meu peito. Então me dei conta de uma coisa que agora ficou completamente clara e obvia para mim. Eu o amava.

Me deixando levar pelo desejo eu lentamente passei a língua sobre seus lábios, escutei um rosnado vindo dele, mas era diferente daquele que eu tinha escutado antes, esse me fez continuar, mordi seu lábio inferior e o puxei levemente.

Halloween: A Nova Vampira (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora