Capítulo 16

6 3 0
                                    

Lisa Campbell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa Campbell

Richard tinha terminado de conversar com a caveira e vinha em minha direção sorrindo. Sorri também e ele se postou bem a minha frente.

- Você está bem? - Perguntou ele pra mim. Tenho certeza de que ele percebeu que eu quase perdi o controle agora a pouco.

- Acho que sim. - Respondi e abaixei a cabeça envergonhada.

- Não precisa ter vergonha, você conseguiu se afastar, você se controlou de certo modo. A maioria dos recém-criados teria atacado sem pensar. - Disse ele fazendo eu me sentir um pouco melhor.

- Você está certo, mas faltou muito pouco pra eu atacá-lo. - Respondi. Isso de se controlar é mais difícil do que eu pensei que seria.

Uma hora eu posso estar calma e tranquila, mas em menos de um segundo tudo pode mudar e isso me assusta. A simples ideia de eu matar alguém hoje me assustava e muito.

- O que ele queria? - Perguntei rapidamente para me distrair.

- Queria lhe entregar isto. - Disse ele me entregando um pedaço de papel de guardanapo.

O papel estava dobrado uma única vez, o olhei confusa e o abri. Rapidamente pude reconhecer a caligrafia de Addison.

Lisa,
Se você não me encontrou, é porque eu fui embora com o Ben.
Menina! Eu fiquei de queixo caído quando ele me beijou! Eu não acredito que ele fez aquilo! E depois ele disse que me amava e que já me admirava a um bom tempo! Lisa, você não imagina o quanto eu estou feliz.
Enfim...
O Ben começou a reclamar de dor nas costas (eu falei que ele tinha se machucado no acidente!), achei que ele estava delirando por ter bebido tanto álcool, mas não. Eu vi as costas dele, tá muito roxo. Então resolvi leva-lo embora, eu tentei te procurar. E bem... eu te encontrei, mas você estava ocupada com... Ah! Você sabe do que eu tô falando! Desejo tudo de bom pra vocês dois!
E Richard... (eu sei que você tá lendo isso também).
Não tinha como o Ben voltar de skate e eu não consigo levar alguém na garupa da bike, então não mexi nas bicicletas e fomos a pé mesmo.
E mais uma coisinha... Se você magoar a Lisa, eu te mato.
Bom... Acho que isso é tudo.
Deixa eu ir antes que o Ben faça alguma merda aqui no bar, ele já não tá falando coisa com coisa.
Beijinhos. Até amanhã.

Obs: Quero todos os detalhes amanhã, senhorita Lisa!

Acabei rindo do modo como ela escreveu. Richard também riu atrás de mim. Logico que ele estava lendo também. Mas pouco depois que li toda a carta um pânico desconhecido tomou conta de mim.

Arfei com a intensidade do pânico e perdi o equilíbrio, Richard me pegou antes que eu caísse.

Eu não sabia o que era exatamente, mas era algo ruim. Tinha alguma coisa muito errada acontecendo.

Halloween: A Nova Vampira (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora