Capítulo 4

8 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lisa Campbell

Ben partiu em cima do skate e Addison foi logo em seguida. Richard pegou impulso e logo estávamos bem atrás dos dois.

Percebi depois de um tempo que Richard não tinha nenhuma dificuldade em andar de bicicleta, ele não parecia ficar cansado enquanto Addison retardava e Ben ofegava e se desequilibrava em cima do skate com frequência.

- Você não se cansou até agora? - Perguntei brincando, mas muito interessada e curiosa com a sua resposta.

- É costume, ando de bicicleta a mais de 15 anos. - Disse ele sorrindo largamente, sorri de volta mesmo sem saber se ele veria. - Se segure, vamos descer um morro agora.

A descida não teve nada demais, não era tão íngreme como eu pensei que seria. Addison e Ben tinham ficado muito pra trás antes de descermos, por isso Richard parou a bicicleta no final do morro assim que chegamos lá embaixo, para esperá-los.

- Qual é o caminho para a festa? - Perguntou ele equilibrando a bicicleta e se inclinando um pouco pra trás, permaneci com os braços presos a sua volta com medo de cair.

- Vamos por aqui. - Falei indicando com a cabeça o caminho certo.

Nem brincando eu vou soltar agora! Tá certo que a bicicleta está parada e tudo mais, mas eu prefiro não me arriscar e ficar segurando ele desse jeito não era não ruim. Minha cabeça doeu só de olhar pra baixo, ele sorriu percebendo meu nervosismo colocou uma mão em cima da minha e se aproximou lentamente de mim.

O que aconteceu a seguir foi muito rápido. Virei rapidamente em direção ao Ben que descia o morro completamente descontrolado e gritando. Depois senti uma forte pancada na cabeça e na lateral do corpo que fez com que eu e Richard caíssemos da bicicleta. Não tive tempo de reagir, apenas vi um rápido vislumbre da bicicleta vindo em minha direção, mas em menos de um segundo depois vi Richard se curvar para cima de mim tampando minha visão e o ouvi gemer quando vi a bicicleta bater fortemente em suas costas.

- Não! - Exclamei alto quando ele caiu para o lado fechando fortemente os olhos por causa da dor e pressionando o ombro esquerdo com a mão.

Nesse momento vi de vislumbre Addison se curvando preocupada sobre Ben. Quando voltei minha atenção ao Richard percebi que ele estava tentando se afastar de mim.

Sua reação me deixou completamente confusa.

- Richard, o que houve? - Perguntei me arrastando um pouco em sua direção.

- Não! Por favor! - Exclamou ele se afastando mais, assustada parei meu movimento e senti algo escorrer em minha cabeça.

Tateei meu rosto em senti um corte em minha testa, ao retirar a mão eu vi que havia sujado meus dedos com sangue. Voltei a olhá-lo e os seus olhos que antes eram verdes agora estavam assustadoramente pretos.

Halloween: A Nova Vampira (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora