Sasuke voltou para casa logo depois que prometeu à mãe, que voltaria no dia seguinte para conversar com o advogado. No fundo, o alfa estava inquieto, porque era como se algo
dentro dele dissesse claramente que algo totalmente “radical" iria mudar não só a vida da sua família, mas a dele também.Sasuke não gosta desse pensamernto.
Para o alfa, ficar no escuro, sem nenhuma prévia do que poderia estar esperando por ele no momento seguinte, era como uma lenta e
inquietante tortura, pois sua mente adorava fazer muitas teorias e ele odiava todas as opções que tinha chegado.A verdade sobre que seu avô não estava mais vivo, ainda era processado de forma calma. Sasuke queria mesmo se convencer que ele não iria mais a casa da família e encontrar a carranca do velho Madara, e ouvir tudo o que ele tem a dizer sobre como acha que ele está levando sua vida.
Ele não chorou exatamente, mas toda a sensação estranha e de um pequeno vazio estava em seu peito, porque era um pai, o criou, deu-Ihe uma educação rígida, mas também amor. Madara era importante, foi importante em sua vida, e o fato de que não pôde ao menos dar um adeus, fazia o moreno se sentir um péssimo neto.
Ele não visitava com frequência, justamente para evitar muita coisa, mas Madara partiu, e Sasuke não poderia mais chorar pelo que aconteceu ou se sentir pior, afinal, não iria mudar nada, muito menos seu avô iria saber que Sasuke sentia muito por tudo que talvez quisesse falar e não falou, agora por não poder, e antes por não saber quais palavras usar.
Sua noite que já estava toda planejada, sem algo de novo para pensar, não aconteceu. Ele necessitava de um pouco de silêncio, o que era estranho para aqueles que o conheciam. Temari tinha lhe dado apoio durante o velório, e sabia que ele iria precisar de um tempo para organizar seus pensamentos, ela o deixou em seu apartamento e pediu que a chamasse, caso houvesse necessidade de qualquer coisa.
Mas Sasuke não precisava de nada, ele só precisava pensar.
Não dormiu muito, nemo suficiente para descansar, e quando o dia amanheceu, ele se obrigou a ir de novo para a casa Uchiha. Sua mãe ligou, desejando saber se ele não inventaria qualquer mentira para não comparecer, e Sasuke conhecia sua amada mãe, tanto para perceber que apesar da tristeza dela, havia um pouco de ansiedade e o alfa só pode pensar em...
"Ela sabe de algo que eu não sei."
- Querido!
Sasuke foi abraçado carinhosamente pela mãe, e ele lhe ofereceu um sorriso mínimo, enquanto
observava a sala, procurando mais pessoas. Ele nem sequer pediu para ela parar quando começou a arrumar seu cabelo rebelde e passar as mãos em sua jaqueta.- Meu amor, você não tem nenhum terno não? Só vejo você usando essas jaquetas, sempre pretas.
Mikoto, estava frustrada, ela achava seu menino muito lindo, e tentava a todo custo enfiar qualquer que fosse uma roupa mais social naquele guarda-roupa que mais parecia viver
de luto, porque sinceramente, Sasuke adorava um bom preto, ou qualquer tom mais escuro que fizesse um par perfeito com a cor preta.Sasuke revirou os olhos e passou a mão nos cabelos, jogando para trás, deixando os fios novamente naturais, rebeldes. Ele gostava de como estava sua aparência, que por muitas vezes, desagradou seu avô e sua mãe, não que ela dissesse com essas mesmas palavras. Mikoto era suave e tentava um pouco de mudança, mesmo que Sasuke fingisse ouvir, nunca fazia.
Sasuke odiava ternos, ele detestava mesmo e não tinha sequer um em suas coisas, ele não precisava, se não iria, pra quê ter?
- Sua irmã chegou.
A Sra. Mikoto, anunciou e da mesma forma que ela recebeu Sasuke, ela foi toda amorosa para cumprimentar a filha, mas não ficou muito tempo
no abraço. Izumi não gostava de tanta melação, optando só por um rápido contato. Sasuke revirou os olhos quando a irmã o olhou, e naqueles olhos não havia nada de novo, ou algo
que ele não soubesse. Desprezo, raiva,
indiferença e muitos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Tentação ( Sasunaru )
FanfictionSasuke Uchiha detestava Naruto Namikaze. Ele o considerava o ômega mais irritante do mundo, pois este conseguia fazé-lo perder todo o seu bom autocontrole. Com um testamento onde dizia que ele precisava se casar com um Namikaze, felizmente, seu futu...