Capitulo 7

117 20 6
                                    

O grande dia havia chegado.

Quando Naruto acordou naquela manhã, ele se sentiu um pouco tonto, porque ainda nem acreditava na loucura que ele estava fazendo.

Ele era um idiota por se meter nisso? Sim, com certeza. Ele tinha receio de que desse uma merda só e todos saíssem perdendo? Com certeza, ainda mais.

Mas ele amava o irmão.

Mesmo que ele falasse a si mesmo que tudo estava indo bem, para uma primeira vista, no fundo, ele não estava gostando nada disso, ele deveria pensar nos pontos positivos, deveria pensar nas coisas boas, mas não tinha coisa boa, e os pontos positivos? Nem de longe ele conseguia encontrar um.

Viver uma vida que não é sua, mesmo que a pessoa esteja de acordo, não era algo simples, porque Naruto sabia que a qualquer momento ele poderia dar um passo errado e estragar todos os
planos, e ele não gostava de errar por coisa pouca.

Antes do irmão viajar, ele estava muito confiante de que iria passar por isso muito fácil, afinal, era só ser gentil com Sasuke, um pouco "retraído" e claro, jamais, em hipótese alguma, o chamar de "Pudinzinho" , na verdade, para o ômega, achou tão difícil ficar toda hora chamando o alfa
pelo nome, porque ele tinha se desacostumado, mas tinha que se lembrar a todo momento de que ele não era Naruto, era Deidara.

Isso está sendo difícil.

Naruto pôde ver o quão frustrado ficou seu pai com a "sua partida" , visto que ele falava quase toda hora que era para ele estar ali, ajudando nos detalhes do casamento, acalmando o irmão, já que eram tão próximos e diz se amar tanto. Viu ele tentar ligar para pedir que voltasse, ou desse uma desculpa. O ômega não sabia se ficava feliz por saber que o pai não era só um pico de rigidez e queria ele por perto, ou se ficava preocupado com um ataque de raiva.

Naruto também ouviu o pai conversar com sua mãe e lhe perguntar se ela tinha notado algo estranho no seu comportamento quando estava na cidade, justo após oficializar o noivado entre Deidara e Sasuke. O ômega até revira os olhos, pois mesmo que ele tenha dito que não sentia nada pelo alfa, o pai ainda não desistiu dessa possibilidade, porque para ele, era algo a se pensar. Já pensou, ele apaixonado por Sasuke e saber que ele iria se casar com seu irmão e formar uma família?

Era uma rejeição muito forte para seu coração e seu lobo, então era algo a se preocupar.

Mas, depois de tentar pensar como o pai, pelo menos um pouco, até faria sentido, afinal, era o casamento do seu irmão, o'que há de mais importante do que estar junto a família em um momento tão especial desse? Claramente nada, então.

Mas como o pai não sabia de nada e nem sonhava, deixaria ele pensar o'que quisesse.

- Filhote?

Naruto balançou a cabeça e fixou seus olhos no reflexo do espelho em frente. Ele estava sentado, faltando alguns mínimos detalhes para ele estar
totalmente pronto para o casamento. Ele olhou para a mãe que estava atrás dele, e sorriu levemente. Pensando até em dizer que estava bem, mas a mulher o conhecia tão bem, que era
notável para ela até hoje longe saber que ele estava inquieto.

- Estou nervoso.

Naruto estava apavorado, não por subir no altar com Sasuke, bem, isso também. Mas ele estava ainda mais, porque nos últimos dias, mesmo que   se esforçasse bastante para ser a cópia fiel de Deidara, ele achava que não seria o suficiente para que Sasuke desconfiasse.

Por que ele sente que o alfa está desconfiado.

O'Que o mais deixa em choque de que a qualquer momento Sasuke vai falar um: "Eu sei que é você, demôniozinho",é que o alfa tem o olhado como se quisesse ler sua alma. Ele até puxa mais assunto quando estão saindo para um lugar ou qualquer coisa, ou quando simplesmente Sasuke para e fica olhando-o nos olhos, e Naruto sente o coração acelerar, ele dizia a si mesmo que não faltava nada na sua aparência, então não tinha como desconfiar.

Irresistível Tentação  ( Sasunaru )Onde histórias criam vida. Descubra agora