O beijo. Tudo bem, o beijo foi algo que ele jamais cogitou que um dia fosse acontecer, não vindo de Sasuke, não vindo do mesmo homem que bate no peito e diz que nada no ômega o atrai.
Um mentiroso pilantra.
Naruto pensou nessas exatas palavras depois que o momento passou, e ele ainda estava em choque demais, até mesmo para conversar e provocar o alfa, e foi bom, ele acha que sim, pois o homem não parecia nenhum pouco de bom humor para conversar. O loiro sabia que o alfa estava procurando qualquer motivo para cair fora da festa e lá estava um bom motivo - Sasuke não estava de bom humor - então, depois que ouviu o alfa dizer que poderia fazer qualquer coisa com ele, Naruto viu de perto o humor alheio ficar pior do que achou que pudesse ficar.
Sasuke foi rápido em dar adeus, e saiu com o ômega junto a si, em silêncio. Durante o caminho não deram nenhuma palavra, mas Naruto sabia que a carranca estava lá, as mãos apertando o volante, tanto que ele achou que fosse quebrar. Depois que chegaram, Sasuke subiu como um raio para o quarto, mas antes ele disse um:
"Você está avisado ômega."
Naruto sentiu outro arrepio e não respondeu, estava martelando seus neurônios demais para sorrir e dizer qualquer provocação. O ômega só precisava de uma coisa, um banho.
E lá estava ele, dentro de uma banheira espumante e brincando com as espumas, tentando entender todos os pontos que ele tinha separado para chegar a uma conclusão do que ele presenciou.
Primeiro: Sasuke mentiu muito ao dizer que ele não lhe desejava.
Segundo: Ele parecia bastante ameaçador com o'que poderia fazer com tal alfa mencionado.
Terceiro: Aquilo foi ciúmes ou o que?
O último ponto fez o loiro rir incrédulo, o último levou aos dois primeiros e isso era intrigante. Sasuke disse, não com as exatas palavras que o desejava, seu corpo mesmo respondeu por ele e pelo santo lobo, Yibo gostou disso.
Maldita boca.
O beijo foi bom, ele gostou do beijo, do jeito que foi tomado e isso era um leque de coisas que ele guarda para si mesmo.
Era uma mentira, Naruto não odiava Sasuke, ele o achava insuportável? Sim, às vezes o alfa era isso e muito mais, mas não tinha ódio por ele. O ômega apenas gosta mesmo de o provocar e tirá-lo do sério, porque foi isso que fez durante toda a vida, foi esse lugar que Sasuke lhe deu em sua vida.
O alfa era lindo, um homem e tanto e obviamente despertava interesse em Naruto, entretanto, ele não era fácil em dizer isso em palavras, afinal, ouviu muito Sasuke dizer que ele só despertava dor de cabeça nele, que era um pequeno demônio, que era isso, que era aquilo, então por que Naruto diria que tinha atração?
Ele não era burro mesmo. Sem contar que fazer um papel de rejeitado não é algo que ele queira, nunca foi, para isso não acontecer, Naruto observa muito. Ele primeiro verifica tudo, e quando tem toda certeza, age.O ômega tem uma lista de bons momentos que teve com alfas, nada romântico e isso não o surpreende.
Mas ele não é o tipo de pessoa que demonstra seus sentimentos tão explícitos, ele tem seu jeitinho. Ele não fica dizendo "Eu amo você" a cada segundo, ele gosta de brincar, provocar, fazer piadas e algo assim, porque é assim que ele demonstra que gosta de alguém, sua família pode afirmar isso melhor do que ninguém.
Sasuke é burro.
Naruto também.
No passado, ele cometeu o pequeno deslize de começar a gostar do alfa, mas ele não se julga por isso, até porque, Sasuke foi o primeiro garoto alfa que ele teve contato na vida. Então ele gostava de ficar enchendo o saco dele e o tirando do sério, porque era assim que ele demonstrava, isso pode ser um ponto ruim, considerando que Sasuke nunca percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Tentação ( Sasunaru )
FanficSasuke Uchiha detestava Naruto Namikaze. Ele o considerava o ômega mais irritante do mundo, pois este conseguia fazé-lo perder todo o seu bom autocontrole. Com um testamento onde dizia que ele precisava se casar com um Namikaze, felizmente, seu futu...