Capitulo 8

53 12 1
                                    

- Sasuke! Cheguei!

Falando bem alto para que o alfa ouvisse, Temari fechou a porta do apartamento do moreno, e o procurou com os olhos.

Ansiosa para poder ver o amigo, ela jogou a bolsa no sofá e tirou os saltos que estavam doendo seus pés, pois o dia nem sequer tinha chegado na metade e ela já tinha passado horas numa reunião de última hora, e então, após isso, recebeu uma mensagem de Sasuke, contando que havia chegado da lua de mel com o novo Uchiha, mas estava esperando por ela no seu antigo apartamento.

Mesmo que a mensagem tenha sido comum, apenas um aviso de que queria conversar sobre as novas, a alfa achou bastante estranho, e aumentou quando ligou para Sasuke, este que atendeu e deu para perceber uma certa inquietação.

Suspirando ao sentir o piso gelado sob seus pés, a mulher amarrou os longos cabelos num coque e ouviu ele responder do quarto. No cômodo, estava Sasuke, arrumando uma pequena mala com objetos pessoais. Ele olhou para a amiga e sorriu levemente, logo recebendo um abraço e olhos curiosos da mesma.

Desde que deixou o Naruto em casa, Sasuke não voltou, e até queria se despedir de seu apartamento, pegar algumas coisas e pensar também. Tinha chegado a conclusão que a
conversa com o ômega sobre o depois, seria rápida, mas pensava nos problemas também.

- Olhando assim, até dá pra pensar que você abriu seu coração para o ômega e ele lhe rejeitou.

Temari cruzou os braços, mas sorriu ao fazer o amigo revirar os olhos, era notável que Sasuke estava tenso. Desde a dúvida dele e os
questionamentos antes do casamento, do porque ele não conseguia esquecer o Diabinho loiro, Temari tinha notado uma tensão muito alta pairando o homem.

- Você nem vai acreditar no que eu descobri. O ômega que deixei na mais nova uchiha-Namikaze, é o Naruto.

O queixo da mulher caiu. Ela abriu a boca e fechou algumas vezes para tentar perguntar, mas estava incrédula demais por saber disso e ainda mais por ver Sasuke muito calmo. Das vezes que ela viu o moreno falar sobre uma brincadeira que o ômega havia feito, Sasuke sempre estava com um tique nervoso, um pouco de frustração e vendo que a situação era dez vezes mais séria, ela esperava no mínimo um surto em alto nível.

- Naruto? O demoniozinho que você não para de falar? - Sasuke olhou para ela como quem dizia um:"E você conhece outro?"- Meu lobo,
como isso aconteceu?

Sasuke continuou a arrumando suas coisas e explicou resumidamente o'que tinha acontecido durante o casamento, sua estranheza durante o
percurso, a confusão quando chegou na casa, até o momento em que havia decidido a saber qual era o problema do ômega e poder colocar as cartas na mesa, então tendo o "presente de casamento" ao ver que não era de Deidara que se tratava.

Temari estava ouvindo tudo com uma vontade imensa de rir, porque era oficial, quanto mais Sasuke queria distância do seu pequeno demônio, mais a vida tratava de jogar ele para cima do ômega. Claro, ela também ficou frustrada com a atitude do segundo ômega de ter fugido, mas tentou pensar como ele. Se ela tivesse um destino traçado assim e sem possibilidade de escolha, talvez faria igual.

- E então? Você vai mandar o ômega voltar? Temari tinha quase certeza que sim, porque Deidara, que era o marido de Sasuke, sem mencionar que Naruto tomar o lugar de outro era pra lá de problemático.

- Naruto falou que o irmão tinha implorado para que ele ficasse em seu lugar por tempo o suficiente para dar entrada no fim desse casamento. Deidara também me mandou mensagem, mas não falamos muito, e agora eu não sei o que fazer.

Sasuke não era uma pessoa que se importava muito com os sentimentos dos outros, mas ele gostava de Deidara, não de uma forma romântica. Ele achou o ômega bom mesmo, tanto que poderiam ser amigos, parecia um lado bom para tornar a convivência plena e calma durante o casamento, até que acabassem.

Irresistível Tentação  ( Sasunaru )Onde histórias criam vida. Descubra agora