Capitulo 9

58 12 4
                                    

O dia amanheceu e Naruto estava bastante animado antes mesmo das 08:00 da manhã, o que era um milagre. Inspirado e até mesmo ansioso, o ômega desceu animadamente as escadas e pensava em quais sites olhar para poder ter o seu tão sonhado trabalho que gostava de fazer.

Há uma semana que o ômega vinha olhando, pesquisando, anotando muitas ideias, pedindo opiniões da sua mãe e irmão. Naruto gostava
de dança, então para ele, nada melhor que uma escola de dança, assim ele poderia ensinar jovens e adultos que desejavam aprender, mas que não havia muitas opções no lugar e isso
definitivamente seria muito bom, principalmente porque das muitas escolas de danças, eram supervisionadas por alfas. Naruto sabia que se sua ideia fosse muito boa, e desse certo, ele não só teria as duas classificações, mas seria bem mais direcionadas aos ômegas.

Ele sabia que sua ideia seria um colapso para o pai? Com certeza, mas ele gostava, então.

Sua "volta" para casa foi bastante cheia de perguntas e olhares desconfiados do pai, visto que ele ainda não engolia a ideia dele não ter
participado do casamento. Claro, ele também perguntou se tinha acontecido algo entre ele e o irmão, visto que o alfa pensou em convidar o casal Uchiha-Namikaze para um jantar, para comemorar a volta do filho mais novo, e muito gentilmente, Deidara negou, alegando que iria jantar com Sasuke.

Minato estranhou, então fez o convite direto para Sasuke, que disse, de modo combinado com o "marido" que tinha um compromisso. O alfa perguntou a esposa se os filhos tinham brigado, pois nunca estavam juntos como antes, já que viviam grudados um ao outro, então era bastante estranho. Kushina, um pouco nervosa, mas tentando seu melhor, disse que eram jovens e que irmãos tinham desentendimentos, uma hora estavam abraçados e beijando um ao outro, como se nada tivesse acontecido. Kushina vivia numa corda bamba, sempre desconfiada, porque seu menino estava vinte quatro horas com Sasuke, e ela temia que o homem descobrisse.

Naruto achou melhor não contar para ela, a pedido do irmão, pois a mãe era uma mulher que ficava paranóica com muito pouco e já iria começar a pensar em outros pontos negativos se soubesse que Sasuke sabia que casou com o pequeno demônio.

Então, à primeira vista, para a senhora Namikaze, Naruto estava indo muito bem com o casamento, sem nenhuma briga ou algo assim, o que dentro da  situação mesmo, era exatamente o contrário. Desde que se mudaram para o museu - foi assim
que Naruto nomeou a casa que Sasuke ganhou com o casamento - porque para ele o lugar era tão antigo com coisas antigas que parecia mesmo um museu, e Sasuke não discordava. Incrível que eles concordem com isso, não?

Naruto ainda permanecia dizendo que tinha alergias a coisas sem graças, e depois de ouvir muito, Sasuke perguntou se ele queria mudar toda a decoração, ou que comprassem outra casa. Quando Naruto ouviu isso, ele ficou parecendo uma criança quando se dá um presente de natal, logo ele já tinha tantas ideias para cada canto daquela casa, que o alfa sentiu um arrependimento, porque se ele fosse dar palpite contrário, tinha um par de safiras furiosas com ele.

A mudança começou, obviamente, Naruto tinha planos para tudo e até os mínimos detalhes, alguns deles Sasuke olhou com cara confusa e disse que não tinha gostado, bem, ele tinha achado bonito ou algo assim, nem sequer mesmo entendia de decoração, para ele, um preto já era bom o suficiente, e claro, isso resultou em briga e Naruto bateu o pé no chão e disse um:

"Os incomodados que se mudem."

Sasuke não iria mesmo sair de sua casa, apenas porque achava que preto seria bom, mas também não discutiu, iria se acostumar com a decoração animada que Naruto deu à nova casa.

Mas ainda havia muitas mudanças a se fazer, porém quem iria visitar, dava bons elogios a Deidara. A senhora Uchiha tinha ido visitar o filho e ficou para o jantar, ela ficou muito feliz por ver como o filho e o marido estavam próximos e eram lindos juntos, até mesmo as pequenas briguinhas bobas que ela tinha presenciado no momento que estava com eles. Ela definitivamente estava feliz por ver seu filho rindo e conseguindo ser tão bom para Deidara.

Irresistível Tentação  ( Sasunaru )Onde histórias criam vida. Descubra agora