Capitulo 16

105 17 5
                                    

Estar de volta em sua casa, com certeza era o melhor remédio para uma recuperação completa. Para Kushina, apesar de estar sob repouso
completo para garantir que tudo ocorresse perfeitanmente em sua lenta recuperação, a mulher está tendo toda a preocupação e amor de seus filhos, um que apesar de longe, continua com o mesmo contato caloroso.

Sofrer tal acidente deixou a mulher um pouco mais preocupada com o'que aconteceu, e mesmo que ainda não tenha conversado com o filho sobre tudo, tal acontecimento causou um medo desconhecido pela segurança do filho.

Kushina tinha ido buscar o carro do ômega na oficina justamente por apresentar problemas, e então, os freios não funcionavam, sinceramente, a mulher sentiu mesmo que poderia morrer, e o medo de que não iria ver seus filhos, se despedir
deles ou ver todo o processo da vida deles, foi como se uma onda de medo sugasse tudo dentro dela.

Felizmente, ela teve mais uma chance, e mesmo que estivesse feliz com mais essa oportunidade, os últimos dias continuam com aquele sentimento de estranheza. Kushina conhece perfeitamente seus filhos, e pode afirmar com toda certeza que há algo errado com Naruto, é como se ela conseguisse ver a confusão naqueles olhos, ou a mente dele trabalhando, tanto que o deixa distraído, com a cabeça na lua.

- Naruto ligou, ele está vindo ver você.

De repente, ela ouviu o marido falar. Kushina tinha pedido mais cedo para o filho vir vê-la, mas ela já tinha um plano para perguntar o'que estava
incomodando o jovem.

- Você não acha que tem alguma coisa errada com seus filhos?

Bem lentamente, kushina se ajeitou no sofá, ainda sentia um pouco de dor, mas nada se comparava com a possível dor que poderia ter, ela sentia isso. Olhando para o marido na poltrona em frente, ela reconheceu a frustração em suas feições. Minato nunca mudou no quesito de bom humor, ou por não ter tudo sob seu controle.

- Meus filhos estão bem, Minato.

O alfa bufou com frustração, se perguntava se a mulher não estava mesmo percebendo que tinha acontecido algo muito sério com os irmãos, que antes pareciam unha e carne e agora?

– Estão bem? Kushina, desde que Naruto voltou dessa viagem, ele e Deidara não estão nada bem! Eu desconfio que eles brigaram antes mesmo dessa viagem.

A mulher deu de ombros, deixaria que o marido falasse o'que quisesse, porque ele não sabia da verdade, então, o'que mais ela poderia fazer?

- Vai me dizer que está aceitando isso? Quando Naruto está com a gente, Deidara sequer liga ou aceita vir nos encontrar, então, é só o Naruto sair, que Deidara vem tranquilamente com o marido, isso não é estranho? É Como se fosse insuportável para os dois ficarem no mesmo lugar!

Isso já estava deixando o alfa mais velho, inquieto e com raiva, sabia que irmãos se desentendiam, mas ele sentia algo errado. Chegou a perguntar para ambos os filhos o'que poderia ter acontecido, e como sempre, a resposta é vaga, deixando que ele pense o'que quiser, e ele pensa muito.

- Querido, eles são adultos, todo mundo tem problemas.

Minato balançou a cabeça em descrença, Kushina sempre com sua voz gentil e muito calma, isso às vezes era irritante.

- Você sabe de alguma coisa e eu desconfio que seja também.

- E se fosse? O'que você faria? - decidindo saber o'que aconteceria, ela perguntou. Kushina havia ouvido muitas vezes o marido falar da
desconfiança sobre os sentimentos dos filhos sobre o mesmo alfa. -  Se Naruto tivesse descoberto que gosta de Sasuke, você cancelaria o casamento?

- Não.

Minato não demorou dois segundos para responder e isso deixou a esposa com raiva, então por que ele estava se preocupando atoa?

Irresistível Tentação  ( Sasunaru )Onde histórias criam vida. Descubra agora