Capítulo 4

48 9 2
                                    

No quarto de Naruto, Deidara estava uma verdadeira ansiedade para saber como tinha sido o encontro com Sasuke.

Quando a mãe tinha comentado que o alfa não iria mais se juntar a eles para o café da manhã, ele quase sorriu animado, pois poderia adiar um
pouco o infeliz encontro, então teve sua pouca doçura tirada de si, ao saber que o alfa iria esperá- lo mais tarde. Apesar de não ter demonstrado nada perante aos pais, Deidara estava mais do que chateado, ele queria fugir de alguma forma.

A ideia surgiu, depois de perguntar ao irmão se ele sentia falta dos cabelos longos, e como resposta, só recebeu uma careta muito deprimente, aquilo o fez rir um pouco, então, como quem não queira nada, jogou um:

"Como seria a reação de Sasuke ao ver que era você e não eu, no encontro?"

Naruto tinha demorado um pouco para dizer, mas então riu por um tempo, e em meio aos risos, contou que provavelmente o alfa sairia
praguejando ele de todos os nomes, sem contar todas as caras e bocas de horror, raiva e indignação.

Naruto, que não era nenhum pouco bobo, perguntou o que o irmão estava planejando, e Deidara foi rápido em pedir para ele ir no seu lugar, só mesmo para adiar aquele momento e dar um pouco de tempo para que o ômega pensasse mais.

O ômega mais novo, deixou óbvio que Sasuke saberia no momento em que ele passasse pela porta, então Deidara saiu do quarto e voltou correndo segundos depois, com uma caixa em mãos.

Quando Naruto abriu e viu uma peruca, ele riu mais ainda, se ele quisesse saber como seria o seu "eu" do passado, lá estava uma ajudinha.

Então, Naruto se "vestiu de Deidara" e a primeira reação do irmão, foi cair sentado e bastante incrédulo, afinal, achava mesmo que se um dia eles fossem pregar uma peça em alguém,
duvidava que conseguissem com sucesso, principalmente pelo tempo que passou e as mudanças que cada um teve, mas ficou enganado.

Quando seu irmão colocou  uma roupa que ele usaria, Deidara estava vendo praticamente a si mesmo.

No passado, era bem divertido brincar de gêmeos com Naruto, gerava muitas risadas, e às vezes, até conseguiam enganar o próprio pai, mas nunca Kushina. Era muito engraçado que ela nem precisava olhar por cinco segundos para dizer um:

"Muito lindo, mas Naruto ou Deidara, não vão me confundir:"

Mas eles não ficaram nenhum pouco parecidos depois que Naruto decidiu cortar o cabelo, mesmo que fosse divertido algumas vezes fingir ser o outro, ele sabia que Naruto não gostava muito de ser confundido com ele, e então, tudo mudou.

Certamente, por não ter visto mais Sasuke, o alfa nem sequer iria perceber que era ele, a não ser se Naruto desse um deslize, o que o irmão sabia que ele não faria, não se realmente quisesse.

Quando viu o carro estacionar, o coração do ômega começou a bater mais rápido, ele estava doido por detalhes.

Não demorou muito e Naruto entrou no quarto, e o sorriso dele dizia muito. Deidara sabia que o irmão não perdia a oportunidade de fazer  Sasuke querer cometer uma loucura, e as expressões dele, Só diziam que deu certo, o alfa deveria ter ficado louco quando soube.

- Como foi? O'Que ele disse?

Naruto tirou a roupa e se jogou na cama só de cueca e lembrou, logo começando a dar umas boas risadas só de pensar na cara de Sasuke.

- Ele odiou, obviamente. Mas você tinha que ver, o cara quase caiu da cadeira quando soube que era eu.

Deidara começou a rir também, já imaginando a cena e pelas muitas memórias que tinha de Sasuke  tendo qualquer relação com seu irmão, então já é de se esperar o pequeno surto.

Irresistível Tentação  ( Sasunaru )Onde histórias criam vida. Descubra agora