Capitulo 6

108 18 3
                                    

Naruto tinha decidido que realmente iria ficar no lugar do irmão, assim podendo dar a ele um pouco de liberdade e alegria.

O ômega ainda não tinha uma ideia exata de como poderia conseguir fazer tudo isso, no final, ainda pensava que Sasuke iria o reconhecer a qualquer momento, o'que dava uma sensação de arrepio e até medo, não que ele tivesse medo do alfa, mas ficava receoso de como seriam os
problemas que teriam caso alguém descobrisse.

Ele achava muita loucura, nem ele pensaria algo tão maluco desse jeito, mas o irmão estava desesperado demais, então, é compreensível. Talvez.

Por esse motivo, por ser arriscado tomar uma vida que não é sua, mesmo que não seja por muito tempo, ainda sim, há risco, e ele sabe que nem sempre pode ter sorte para que tudo de certo. Ter cuidado, pensar duas vezes em suas ações e passos, nem de longe seria fácil.

Naruto estava acostumado a ter um tipo de "jeito" com Sasuke, ele não se importava com o'que iria falar, contando que ele levasse aquele homem a um pouco de loucura para o seu próprio divertimento, era bom o suficiente, mas ele seria seu irmão, Deidara. Deidara era totalmente
diferente, ele era doce, era gentil - não que Naruto não fosse assim, ele era, só não desse jeito - o irmão tinha uma voz doce, ele era especial, sempre estava de bom humor, mesmo que
estivesse chateado, ele ainda mantinha a calma. Pelo Lobo, Naruto até pode contar nos dedos às vezes que ouviu o irmão xingar desde que voltou.

Isso seria difícil, porque Naruto sempre tinha um palavrão na boca, um amigo, que era o seu mau humor e quando ele estava assim, não havia
sorriso que disfarçasse. Mas era por esse e muitos motivos que o pai tinha todas as expectativas em Deidara.

Naruto não sentia inveja, ele amava o seu irmão, tanto que nem sequer tentou ser como ele, não conseguiria, portanto, fica feliz em não ter tanto
peso nos ombros, afinal, o pai acha que ele nunca terá um bom casamento ou que vai lhe dar netos.

Naruto não se importa, ele não está a procura do seu príncipe encantado, muito menos um casamento de fadas. Prefere manter os pés no chão.

Se ele pensasse nesse assunto muito mais vezes, achava que poderia lidar com essa situação.

Mas aí, o olhar de sua mãe, os olhos levemente arregalados, a mulher chegava a ficar um pouco pálida, estava dizendo que talvez a partir daquele momento, que tudo iria por água abaixo.

- Meninos, respondam.

Fechando a porta, Kushina jogou as revistas na cômoda e cruzou os braços, olhando para os dois filhos que pareciam ter perdido a língua pela falta de demora, e o jeito que ambos estavam, duvidava que fossem falar rápido.

- Deidara.

O ômega suspirou e olhou rapidamente para o irmão, assentiu.

- Eu não quero me casar com Sasuke, mãe. - ele respondeu, não conseguindo olhar para os olhos da mãe. Deidara tinha um problema em querer agradar a todos, tanto que às vezes ficava triste por não fazer o'que ele gosta, mas ele tinha mais medo do pai. - Então, eu pedi ajuda ao meu irmão.

Kushina passou as mãos no cabelo, ela ficou nervosa e olhou para Naruto. A ômega conhecia muito bem o seu menino, para saber que ele já estava bem com a ideia maluca. Rápido, ela foi em direção à porta e os irmãos acharam que a mãe iria sair e contar ao pai, e isso aumentou a falta de esperança do noivo e a inquietação de Naruto, mas não.

Kushina abriu a porta e olhou para os dois lados do corredor, então entrou de novo e trancou ela, foi em direção à pequena caixa de música do filho e ligou uma música aleatória, puxou a cadeira na escrivaninha e sentou, cruzando as pernas e observou-os.

Irresistível Tentação  ( Sasunaru )Onde histórias criam vida. Descubra agora