– Você deveria melhorar essa cara, Pudinzinho.
Ao lado do homem, Naruto comentou, acenando para algumas pessoas que reconheciam o casal Uchiha. Naquela noite em especial, ambos estavam marcando presença no evento de lançamento do novo produto de Temari.
Naruto estava animado, ele gostava da personalidade da mulher, que além de ser elegante e fina, ela tinha um humor bastante descontraído. Manter uma conversa com ela era muito boa, ambos riam, ouvia como era a relação com Sasuke e as trapalhadas que ambos faziam quando estudavam.
Naruto também soube que eles tinham um relacionamento colorido, muitas vezes dividiam ômega ou transavam em si, isso não foi novidade, até porque ele mesmo já teve amizades assim, mas, segundo a mulher e algum tipo de brincadeira interna que ela deveria ter com Sasuke, e que o ômega não sabia - ainda - os dois agora seriam apenas bons amigos.
Quando Naruto soube do evento, se animou, passou um tempo procurando um bom terno para estar apresentável como o marido do CEO e melhor amigo da alfa, mas Sasuke não estava de bom humor.
Naruto às vezes tinha vontade de bater em Sasuke , que por muito menos ficava com uma cara mortal para qualquer pessoa, e olha que o ômega ainda nem tinha aberto a boca ou falado com ninguém, apenas sorria e pronto. O loiro sequer tinha provocado Sasuke com nada naquela noite, e desde que entraram no salão, parecia ter uma nuvem negra sobre a cabeça do alfa.
- Minha cara continua a mesma.
O ômega revirou os olhos, era incrível que ele ainda não conhecia totalmente Sasuke, mas poderia afirmar que isso é o humor dele tinha
haver com alfas. Naruto era lindo, mas estava como seu irmão, e Deidara era lindo demais, chamava mesmo atenção e era natural receber olhares de outras pessoas, elogios e bem, olhares mais demorados. Se Sasuke fosse ficar rosnando para qualquer um que passasse, ele teria um problema de garganta.Que culpa Naruto tinha se os genes da família Namikaze eram de tirar o fôlego?
- Ainda fico encantada com a beleza dos ômegas Namikaze, e a do seu irmão, meu caro Naruto, é excepcional.
Do nada, Temari apareceu, a mulher estava maravilhosa no ponto de vista do ômega. O sorriso bonito, a postura. Ela era uma mulher e tanto. Naruto sorriu para ela, que educadamente pegou enm sua mão e antes de dar um beijo, ela deu uma piscadela para Sasuke.
- Mas devo dizer que você me deixa fascinada.
– Obrigado. Você sabe apreciar uma beleza.
– E como sei.
Temari riu baixinho quando ouviu o melhor amigo começar a rosnar baixinho, e ela estava se divertindo horrores. O'Que não era uma mentira,
os dois irmãos eram lindos, ela no máximo estava sendo sincera.- Problemas com a garganta, meu amigo?
Temari estendeu a mão para Sasuke, que colocou um sorriso forçado no rosto, ele a conhecia bem, tanto que já deveria esperar alguma promoção vinda da parte dela, apenas para o bel prazer da mesma.
- Hunrum, da mesma forma que você terá com a sua língua, minha querida amiga.
Temari fingiu surpresa, olhou com falsa preocupação para o ômega que estava rindo baixinho. Apesar dos olhares sérios que ambos alfas trocavam, os dois começaranm a rir. Sasuke sabia que qualquer que fosse os comentários da mulher, eram apenas para lhe provocar, e mesmo que ele soubesse disso, era inevitável não sentir um Diabinho falando merda no ombro para ele fazer besteira.
- Bom, eu estou feliz por vocês estarem aqui, mas eu desejava a presença sua, bem mais. - começando, a mulher olhou diretamente para o ômega que notou um tom diferente, profissional. - Não menti quando disse que admiro a beleza dos irmãos Namikaze e meu convite é para você, uma proposta. Como há toda essa pequena confusão e troca entre vocês, eu queria lhe propor que fosse o rosto definitivo deste produto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Tentação ( Sasunaru )
FanfictionSasuke Uchiha detestava Naruto Namikaze. Ele o considerava o ômega mais irritante do mundo, pois este conseguia fazé-lo perder todo o seu bom autocontrole. Com um testamento onde dizia que ele precisava se casar com um Namikaze, felizmente, seu futu...