Capitulo 11

53 12 2
                                    

A música, a dança, fazia com que Naruto se sentisse livre.

O ômega amava dançar, pois era com tal ato que ele conseguia colocar qualquer coisa que o estivesse incomodando. Gastar energia dançando, para o loiro, era como um bom remédio, um calmante, algo que o deixava leve e renovado. Algumas pessoas gostavam de correr para extravasar os pensamentos, para se acalmar ao ter contato com algo da natureza, reunir forças e paz, e o ômega encontrava quase tudo isso, dançando.

Naruto gostava de muitos ritmos, tanto que suas viagens, ele gastava um bom tempo procurando novas formas, ritmos e jeitos, era interessante como em cada cidade, cada um tinha o seu ritmo.

Em sua casa, e aparentemente sozinho, o ômega colocava toda a sua energia nos movimentos rápidos da música, movendo seu corpo, Suando. O coração batia frenético, e ele se concentrava objetivamente, até ao ponto de não perceber nada em volta, porque era seu mundo, quando estava em sua bolha, nada importava.

Mas ele era observado.

Quando a música agitada terminou, e no modo aleatório, começou a soar uma melodia lenta, sensual e agilmente, os movimentos rápidos que ele dançava, se tornaram lentos. Agora as mãos pequenas tocavam o próprio corpo, e isso estava aflorando a boa imaginação de Sasuke.

Assim como o ômega, ele gostava de gastar energia correndo, vendo o dia amanhecer, portanto, ele saía às quatro da manhã e corria por um longo tempo. O silêncio do início da manhã era um bom remédio para ele se manter calmo e enfrentar um longo dia que, de calmo, nem de longe era aparente.

Naquela manhã não foi diferente, ele saiu cedo, se exercitou e correu enquanto ouvia música, via algumas poucas pessoas fazendo o  mesmo e para melhorar, viu o sol começar a nascer, desejando bom dia as pessoas que começariam a rotina.

Quando retornou, não demorou a ouvir um barulho do andar de cima, mas não querendo se atrasar para o trabalho, ele se arrumou de uma vez. Ao encontrar o pequeno demônio dançando, foi uma das mais péssimas ideias que Sasuke teve ao ir procurar o loiro.

Sasuke sabia que ele dançava não só na escola, mas em casa também, porém, ainda não tinha tido o "prazer" - como Naruto uma vez mencionou - de vê- lo dançar, logo porque a rotina estava ficando cada vez mais pesada no trabalho, mas agora lá estava ele.

O alfa estava parado na porta, vendo aquele corpo se mover com muita sensualidade, Naruto ainda estava de costas, e a visão que dava ao homem era muito boa. O ômega estava confortável, uma camisa larga, acompanhado de uma peça íntima, só, mas era o bastante para Sasuke desejar e pensar muito.

O cheiro que Naruto reconheceria em qualquer lugar, tomou conta dos seus sentidos e ele sorriu ainda de costas. Ele gostava de dançar para as pessoas, mas saber que Sasuke estava lhe observando era muito melhor, era interessante, era excitante.

Se Naruto já estava sendo provocante mesmo sem saber que Sasuke estava lá, o alfa não sabia, mas no momento em que percebeu que não estava mais sem ser notado, o ômega começou a ser mais provocante.

Naruto era provocante em todo o momento, testando todos os limites que Sasuke ainda surpreendentemente tinha. De repente, o ômega virou, Sasuke prendeu a respiração sem saber,
as mãos tocaram a barriga, subindo em direção ao pescoço, a roupa levantou e o alfa quase rosnou.

Ele poderia ir para o trabalho pela primeira vez sem nenhum problema entre as pernas, mas isso é quase impossível. Havia chamas nos olhos do ômega, o maldito e ao mesmo tempo convidativo sorriso em seu rosto, cada traço e movimento
eram observados por Sasuke.

Graças ao Lobo a música encerrou. Naruto desligou e com uma toalha, ele secou o rosto, agora muito interessado em saber como Sasuke  estava.

- Pudinzinho, bom dia.

Irresistível Tentação  ( Sasunaru )Onde histórias criam vida. Descubra agora