Ao som de uma doce melodia que cantava baixinho, enquanto caminhava animadamente pelo corredor que levava aos quartos, Kushina, a senhora da casa, tinha acordado muito disposta, pois era um dia lindo lá fora e nada melhor do que aproveitar com seus dois pequenos amores.
Depois de passar primeiro no quarto de Deidara e lhe encher de beijos, dando alguns minutos para ele acordar, a bela mulher continuava sua música lenta e ia em direção ao quarto de seu outro amor. Naruto.
Kushina estava muito feliz, pois seu pequeno filhote estava de volta depois de alguns meses viajando para sabe-se lá onde, deixando seu coração de mãe apertado, ansioso e inquieto para a volta do menino bonito que ela tinha como filho.
Sempre que Naruto cansava da cidade, ele simplesmente arrumava suas malas, ou só uma mochila e dizia que ia para qualquer cidade ou
país, passando bastante tempo fora, curtindo os novos gostos e costumes que conhecia, se envolvendo com pessoas marcantes e mandando lembranças a família.Seu pai, Minato, sempre teve um pequeno surto diferente toda vez que o filho dizia que iria cair fora por um tempo, afinal, tudo o que ele queria era que o jovem ômega tomasse juízo na cabeça e fosse como o irmão, alguém mais dócil e compreensivo.
Das muitas vezes que ele sentava com Naruto para conversar, muitas vezes ele brigava sozinho, porque era como se o loiro escutasse de um ouvido e saísse pelo outro, resultando em ele fazer justamente o que ele quer. Para Kushina, ela sempre apoiava seu menino, e soube desde o início que ele queria ser um espírito livre, às vezes se tornando até mesmo rebelde, mas ela sabia que aquele coração era bondoso. Ela sempre estava lá para dizer que iria esperar para quando ele voltasse e pedia que nunca deixasse de dar notícias.
Enquanto Deidara, sempre esteve em sua companhia, pois apesar dela querer que ele também fosse mais ainda parecido com o irmão, não só na aparência, mas na liberdade, isso era complicado, porque Minato, esperava tudo de Naruto, e enquanto isso, ele dedicava todas as suas expectativas boas em seu filho mais velho, Deidara, pois segundo ele dizia sobre seu filho mais novo:
"Falar com o Naruto é o mesmo que falar com uma porta."
Dando um toque suave na porta do filho, Kushina entrou, o cômodo todo escuro, escondia o ômega preguiçoso que estava debaixo das cobertas. Rapidamente, ela foi para as cortinas e abriu de uma vez, dando toda a iluminação que aquele ambiente precisava.
- Naruto, está um dia lindo lá fora, meu amor! Levante-se!
Naruto cobriu o rosto completamente e resmungou, o dia que continuasse do jeito que estava, ele estava muito bem ali, deitado, no conforto e tendo bons sonhos.
- Bom dia, meu amor! Vamos, vamos, temos compromisso para o café da manhã.
Naruto abriu apenas um olho e sua amada mãe estava parada ao lado da cama, com aqueles lindos olhos brilhantes e um sorriso gentil. O
ômega tentou buscar na mente, qual era o compromisso que ele não tinha marcado no café da manhã. Kushina, sabendo que o filho deveria estar pensando, se apressou a dizer.- Querido, hoje o noivo do seu irmão vem tomar café com a gente. Seu pai falou ontem no jantar, então levante e vamos, logo Sasuke chegará.
Oh, Sasuke.
Naruto abriu um sorriso preguiçoso e Kushina revirou os olhos, sabendo que o filho deveria querer aprontar algo com o pobre alfa.
– Só desço se me deixar colocar pimenta no café dele.
A ômega deu uma risada, não importava o que acontecesse ou quanto tempo passasse, seja lá a implicância que aqueles dois tinham, parecia que nunca iria desaparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Tentação ( Sasunaru )
FanfictionSasuke Uchiha detestava Naruto Namikaze. Ele o considerava o ômega mais irritante do mundo, pois este conseguia fazé-lo perder todo o seu bom autocontrole. Com um testamento onde dizia que ele precisava se casar com um Namikaze, felizmente, seu futu...