Era incrível.
Quando Naruto ficou sozinho enm casa após o homem sair para trabalhar, ele pôde ficar sozinho com o presente ganho, e não importava quantas vezes ele olhava, era como se pudesse sentir a mesma sensação.
Com notas mentalmente, o ômega estava ansioso para estrear seu instrumento, mas internamente, ainda em êxtase, ele se perguntava como poderia se sentir sabendo que havia sido Sasuke.
Que o alfa não o odiava, isso ele já sabia, mas ainda tinha aquela doce implicância, que estava sendo provada ser só algo bobo entre eles, tal como uma brincadeira interna. Sasuke dedicou algo do seu tempo para dar isso ao ômega, guardou segredo, tudo.
Poucas vezes que Naruto tinha visto um sorriso sincero vindo do homem, sem qualquer provocação, nem mesmo no olhar, mas ele viu e foi intrigante.
Foda-se o desejo momentâneo, ele gostou da sensação de borboletas na barriga.
Que ódio.
Ele dizia isso com a porra de um sorriso idiota no rosto.
- Meu Deus, Naruto!
O ômega se assustou quando ouviu o tom incrédulo da mãe. Ele não esperava a visita da mulher ali, já que ela sempre avisava.
- Filho, você não pode se arriscar dessa forma! Sasuke, ele pode descobrir!
A mulher fechou a porta na chave, ela com certeza iria ficar com os cabelos brancos mais rapidamente se ficasse tomando susto assim e se preocupando.
- Mãe, calma.
-Como calma? Você não pode ficar fora do disfarce!
- Ele já sabe. ele falou de uma vez, cansado de mentir. - Ok? Desculpa, mas eu não queria preocupar você sem motivos. Sasuke descobriu
no dia do casamento, ele até está me ajudando a manter o disfarce, lembrando de coisas que eu esqueço ás vezes.Kushina não acreditou, estava longe de ficar calma. Seu filho e Sasuke trabalhando juntos?
- Ele ficou furioso?
- Um pouco, mas falamos sobre os prós e os contras. Estamos indo bem, ele precisa desse casamento, já está tudo combinado. Desculpe.
Kushina sentou, tentando acalmar seu coração, Naruto se sentiu mal, beijou a mulher e pediu desculpas de novo, assegurando que estava tudo bem.
- É lindo, amor. Você comprou?
Naruto voltou a sorrir quando olhou para o piano e não passou despercebido pela mãe.
- Sasuke comprou para mim. Quer dizer, ele mandou fazer unicamente para mim.
Santíssimo lobo, isso estava acontecendo mesmo? Que relação estranha eles estavam tendo?
- Se tornaram amigos, finalmente?
- É, digamos, que sim. O presente foi uma forma de dizer... "Você não é pior que Luce".
A mulher deu uma gargalhada, a voz do filho saiu um tanto quanto incerta, mas se ele falava assim, acreditava que os dois não iriam se matar.
- Então foi um belo presente de trégua. É lindo.
Naruto sorriu de novo, impossível não lembrar dos elogios que recebeu.
Sasuke o achava lindo, seus olhos eram lindos, e ele era único.
💜
Dias depois:
"Você estava maravilhoso. Acha que isso pode mudar alguma coisa ou prejudicar nós dois?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Tentação ( Sasunaru )
FanfictionSasuke Uchiha detestava Naruto Namikaze. Ele o considerava o ômega mais irritante do mundo, pois este conseguia fazé-lo perder todo o seu bom autocontrole. Com um testamento onde dizia que ele precisava se casar com um Namikaze, felizmente, seu futu...