AUTOR ON
Numa sala escura um jovem de cabelos brancos observa uma garota menor que ele lendo um pergaminho. Seu nome é Kimimaru, um shinobi servindo a orochimaru, ele observa a jovem lendo sem parar por alguns segundos.
Kimimaru: você poderia me olhar? Hinata
Ela levanta a cabeça mostrando olhos claros num tom roxo brilhando levemente na escuridão, enrolando o pergaminho começando a se levantar a garota suspira com a interrupção.
Kimimaru: não precisa fazer isso, serei breve
Hinata: vai em missão? O senhor Kabuto esta um pouco agitado
Kimimaru: irei, antes de ir só queria dar uma olhada em você
Hinata: sempre faz isso....poderia me dizer o motivo?
Kimimaru: é a favorita do senhor Orochimaru, por que?
Hinata: quer esse posto?
Kimimaru: obviamente
Hinata: basta deitar na mesa e se deixar ser cortado, faça isso quieto e ele te tratara igual a mim
O ninja de cabelos brancos se abaixa observando bem as condições de Hinata; roupas de uma cirurgia rescente, algumas cicatrizes em seu braço, sua perna estava enfaixada mostrando um machucado, seu rosto esta estático apesar da observação. Kimamaru sente algo nela mas não sabe o que é, seu chakra esta calmo mas sente uma coisa estranha nela.
Kimimaru: se recupere logo, quero tirar algumas respostas de você
Hinata: o senhor orochimaru não fez nada comigo diferente de você ,eu acho, não vou poder responder muito
Kimimaru: veremos -se levanta- estou indo
Hinata: fique vivo -volta a ler- se quiser continuar sendo notado
Ele simplesmente sai deixando a garota no quarto, Hinata pensa um pouco sobre Kimimaru enquanto olha para uma marca em seu braço, para de pensar nisso e volta a ler quieta e torcendo para a missão de Kimimaru ser um sucesso: senhor orochimaru e Kabuto estão muito irritados esses dias, não quer que eles se irritem.
Dias depois
Hinata: o senhor orochimaru esta até que de bom humor, as últimas sessões de treino não foram tão violentas -pensa.
Hinata acendendo uma vela numa biblioteca escura enquanto abre alguns livros. Kimimaru e o quarteto do som foram mortos pela folha numa ultima missão, não procurou saber os detalhes já que não importavam: não gostava ou precisava deles. Sem Kimimaru a perturbando pela atenção de Orochimaru suas sessões de estudo estão mais tranquilas, muito bom para ela.
Orochimaru: Hinata~ venha aqui querida
Ouvindo a voz de Orochimaru ecoar pelo corredor ela se levanta fechando os livros. Se levantando a garota anda a passos rápidos pelo corredor ouvindo o sons de seus passos e passando por algum ninja do som.
Ao chegar em uma entrada Hinata se encontra no topo de uma escadaria onde encontra o sabio com um garoto de sua idade de cabelos e olhos negros na parte de baixo. O sabio sorri e a chama para perto com seus braços necrosados num gesto suave, a garota salta pousando na frente de Orochimaru.
Hinata: professor, fico feliz que voltou cedo
Orochimaru: claro minha querida, eu tenho uma grande novidade. Quero que conheça Sasuke Uchiha, sera seu colega a partir de hoje
Os dois se olham por um momento onde Hinata sente um forte desgosto vindo do Uchiha, seu olhar se volta para o sabio novamente que mostra uma grande satisfação.
Orochimaru: se apresente e depois mostre o quarto para ele, foi uma viajem longa e precisa se instalar
Sasuke: não tenho tempo para isso
Orochimaru: primeiro se deve ter um local para descansar, dessa forma a recuperação do treino sera eficiente
Hinata: entendido, senhor sasuke se puder me seguir
Orochimaru: não precisa ser formal minha querida! Vocês tem muito que aprender um com o outro, sera bom se ficarem proximos~
A zombaria na voz de Orochimaru poderia ser percebida por um cão, Hinata se levanta enquanto guia o Uchiha escada acima, Orochimaru vai para seu quarto preparar o plano de ensino dos dois. São ferramentas mas seu trabalho como professor é levado a sério pelo sennin.
Sem falar uma palavra Sasuke olha o lugar com atenção esperando um ataque de cada lugar.
Hinata: a biblioteca fica no fim deste corredor, vai achar bons pergaminhos e livros. Sua comida será entregue por um servo, basta pedir para qualquer um com uma roupa normal, se vir alguém com roupa esfarrapada ataque; é um fugitivo
Sasuke: e o lugar para os treinos? Onde é?
Hinata: tem uma saida a direita na biblioteca, suba a escada e estara num capo peeto de uma floresta. As cobras gostam de tomar sol por lá então não vá muito fundo na floresta sem supervisão por enquanto
Eles param na frente de uma porta de metal num quarto esculpido na pedra, Hinata abre mostrando um quarto vazio com uma cama de pedra e uma mesa.
Hinata: meu quarto é o da frente, não bata a não ser que eu seja chamado. Não quero ser incomodado
Sasuke: uma serva deveria falar isso?
Hinata: me deram a ordem que é guiar você por enquanto, se instale. Estarei na biblioteca, faça silêncio ao entrar
Sasuke: não, me mostre o campo de treinamento
Hinata: se instale -repete- depois treinamos
Sasuke: escuta, eu não tenho tempo para cuidar dessas coisas. Chame o Orochimaru para me treinar ou arrume minhas coisas você mesma
Hinata o observa por alguns segundos antes de apertar os olhos. A proxima coisa que Sasuke sente é um soco em seu estômago sendo jogado na parede do quarto, se levanta rapidamente em guarda enquanto Hinata joga sua mochila no quarto.
Hinata: não se confunda. Sou uma aluna como você, não me importo nenhum pouco com você, mas iremos treinar juntos
Sasuke: maldita
Hinata: não faz isso ser pior do que já é, se instale e espere ser chamado aqui ou na biblioteca. Depois que se instalar tente não falar muito, também estou ocupada e com pressa
Sasuke só bufa enquanto a garota sai, rapidamente ajeita suas coisas e vai para a biblioteca se sentando e observando a garota que o ignora.
Sasuke: achei que ela ia ser como aqueles idiotas do som, mas ela é bem forte até....esquece, se me deixar mais forte é o que importa -pensa.
Sasuke pega um livro e começa a ler numa mesa longe enquanto Hinata somente suspira ficando levemente mal humorada.
Hinata: tomara que dure mais que os outros, o senhor Orochimaru fica mais tranquilo com um favorito por perto -pensa.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
se pondo e se levantando com o sol
Fanfictionos Hyuugas são famosos por seu selo e máxima segurança. seu sistema rígido causou grandes conflitos e perdas em sua família. o mesmo sistema derrubou sua princesa que se ergue com o sol para quebrar tudo.