aliados nas sombras

11 3 0
                                    

                        AUTOR ON

   Num antigo esconderijo de Orochimaru

A lua iluminava uma área com árvores do deserto mas com uma pequena entrada brilhando misteriosamente sendo a unica luz visível alem da lua no ceu aberto.

Uma caverna a entrada era guardada por Ryoda que se escondeu na floresta ao redor, estão na fronteira da nação do fogo com a nação da água, no fundo da caverna varias entradas levam a diversos cômodos mas um solta um brilho forte, várias estátuas de cobra jorravam um líquido roxo brilhante numa banheira sendo a fonte da luz.

Hinata estava nua boiando na piscina com o líquido misterioso com os olhos abertos olhando para o teto escuro, levanta o braço e uma serpente invocada desliza até uma das estátuas e pressiona o olho da estátua fazendo-a soltar um líquido que torna a água azul brilhante, o corpo de Hinata brilha enquanto ela afunda na substância.

Lentamente o selo amaldiçoado em seu pescoço começa a parecer tinta se desgrudando de sua pele, Hinata olha para a superfície vendo uma serpente branca se formando na água, após alguns minutos submersa ela se vira nadando para a borda da piscina com a marca sumida de seu ombro.

A Hyuuga ainda nua deixa esposta toda a sua beleza e todas as suas cicatrizes de cirurgia e batalhas, a maior é uma grande em suas costelas deixando a área num tom mais esbranquiçado que sua pele naturalmente pálida já é. Algumas escamas brancas brilham em alguns pontos em sua pele mas ela consegue as fazer voltar a ser pele normal.

Uma sucuri desliza pelo chão entregando uma toalha para a Hyuuga que pega agradecendo a invocação que volta para a caverna, exuga o corpo observando a serpente branca nadar na piscina, desliga o fluxo do líquido esfregando os cabelos com a toalha.

Hinata: ele colocou menos do dna na minha marca por ser um experimento, mas é uma pena para ele. Poderia ter me usado para voltar -faz alguns selos- mas vai ter que ser por outra pessoa, estilo terra, parede de lama

Hinata bate a mão no chão  fazendo uma camada de terra cobrir a piscina, em seguida faz outra sequencia de selos batendo no topo da cúpula recem criada espalhando selos escritos que selam a entrada.

Hinata: a marca vai ficar selada até todos as drogas e químicos apagarem o dna do professor. Ah, me sinto até mais leve -pensa.

Sai do cômodo nua e vai para outro onde um só havia uma mesa com cadeira, alguns selos, uma muda de roupa e alguna mantimentos. Se senta pegando os selos de papel e colocando somente um no corpo sentindo seu chakra ser restringido, Hinata não tem muito chakra mas seu controle é tão preciso que seus jutsus custam muito pouco, por isso mais 5 selos fazem seu chakra ficar tão baixo que ela parecia uma pessoa normal.

Veste a roupa colocando e vestindo um manto para se cobrir deixa a caverna encontrando Ryoda a esperando.

Ryoda: não tinha nada ali?

Hinata: a fonte era usada para replicar remédios, eu roubei uma formula para diluir a marca da maldição que usavam em testes falhos, em grande quantidade e um pouco de trabalho deu pra tirar. Tirando isso não tem nada de valor

Ryuda: destruimos então

Hinata: claro -infla o peito- arte sabiá, estilo fogo-

Ryoda: -bomba da serpente!

Ryoda cospe um gás venenosa dentro da caverna ao mesmo tempo que Hinata cospe uma bola de fogo. A caverna explode em chamas desmoronando no mesmo instante em que Hinata fica tonta, Ryoda a apoia e deixa sua invocadora subir em sua cabeça logo se movendo para a aldeia da folha.

Ryoda: devia me aprender o modo sábio com a grande serpente sábia

Hinata: não tenho chakra pra isso, talvez meu corpo aguente mas não tenho garantias, eu só consigo juntar energia natural pra ser um reforço

se pondo e se levantando com o solOnde histórias criam vida. Descubra agora