a hyuuga solitaria

8 2 0
                                    

                           AUTOR ON

A juubi rugia alto criando ondas de choque enquanto os Uchihas usavam jutsus de fogo poderosos contra a aliança shinobi que se protegia com o chakra de kurama que foi compartilhado, Hinata usava seu modo de chakra para absorver as chamas diminuindo o impacto mas até ela tinha dificuldades em manter o calor contido.

Após isso um ataque combinado das magatamas do susanoo de Madara junto à centenas de kunais de Obito são disparados com mais uma vez o manto de chakra protegendo a todos. Obito tenta atacar Naruto com seu kamui mas o Uzumaki esquiva do ataque, Madara por sua vez joga uma espada do seu susanoo contra Hinata que com suavidade em seus movimentos toca na espada e a redireciona a cravando no chão fazendo uma cratera no chão.

Naruto tenta atacar Obito com alguns shinobis mas não conseguem, Naruto fala sobre como os laços e ter todos juntos o fortalecem e Hinata abaixa a cabeça ouvindo isso por um momento mas logo vê um acúmulo de chakra grande na juubi ,mesmo com à já gigantesca quantidade, sentindo que ela lançará algo grande.

Um grande rugido ecoa por toda região enquanto a calda arrancada da juubi se regenera, raios surgem, a terra treme e o vento sopra assim que a juubi acaba de rugir. Kurama avisa sobre o ataque preucupado, Obito leva Kakashi para o kamui no meio da confusão e Madara se proteje enquanto a juubi lança seu ataque.

                         Tempenchii
       (Devastação do céu e da terra)

Raios percorre o céu caindo no campo de batalha. A terra rasga com terremotos. Tornados varrem a terra. A agua surge causando inundações.

A própria juubi sendo o epicentro do cataclismo não se afeta com a destruição continuando por mais alguns minutos  até que todos os desastres se juntem em um só ponto resultando em uma explosão devastadora.

Madara é jogado para longe com seu susanoo o protegendo enquanto a juubi fica intacta.

Madara: deve ser o bastante para se livrar daqueles insetos.....!

O chakra de Naruto protegeu os shinobis de grandes danos estando mais confusos por terem sido jogados como brinquedos. Hinata criou uma estrutura de ossos alta e larga semelhante a uma muralha que serviram de para-raios e proteção para os shinobis.

Naruto: parece que o combustível acabou! Hinata, consegue ficar de pé?

Hinata: ugh, esse não é meu problema

Seu modo de chakra foi desativado e sua armadura ossea voltava para dentro do seu corpo, Hinata estava com mais escamas crescendo em seu corpo com presas surgindo em sua boca, suas mãos estão cobertas por escamas brancas. O juubi descontrolou a energia natural para criar os desastres o que desequilibrou a absorção de Hinata.

Hinata usando um modo sábio imcompleto e sem o chakra de kurama para ajudar a controlar estava ficando sobre carregada de energia natural.

Hinata:....desse jeito eu vou acabar virando uma cobra -pensa.

Ela para seus pensamentos quando sente duas mãos em suas costas, se vira vendo Neji usar ninjutsu médico e seu pai sugando a energia natural em excesso.

Hinata: pai, isso é perigoso

Hiashi: eu sei sobre a energia natural, posso tirar o bastante para reverter a transformação mas só isso -byakugan ativo.

Hinata: Neji...

Neji: Tsunade aprovou uma regra que ao menos um membro de cada time deve aprender ninjutsu médico, e sou o mais habilidoso em ninjutsu

Hinata:....obrigada, vocês dois. Mas não precisam fazer isso

Hiashi: fui um péssimo pai para você, então me deixe fazer o mínimo por você filha

se pondo e se levantando com o solOnde histórias criam vida. Descubra agora