objetivos

15 3 0
                                    

                    AUTOR ON

           4 meses depois

No meio de uma floresta no pais da cachoeira um grupo de 6 criminosos é encuralado por Hinata e Sasuke, um dos criminosos segura uma tocha perto de algumas caixas junto a uma kunai enquanto os dois ninjas estão cansados por lutar com outros vinte do lado de fora.

Hinata: não use jutsus de fogo, o cliente não paga se for tudo danificado

Sasuke: eu sei, eu cuido dos 4 e você recupera as coisas

Os dois partem para cima dos criminosos, Hinata troca golpes com dois criminosos usando o seu punho gentil para imcapacitar um deles. Um criminoso maior usa um jutsu para prender as pernas de Hinata no solo enquanto segura seus braços a prendendo o outro a ataca com uma espada cortando a lateral da barriga de Hinata arrancando sangue, o criminoso sorri mas a garora em resposta abre a boca soltando uma descarga eletrica de sua boca bem no rosto do criminoso.

Em seguida concetra seu chakra nas pernas e quebra o solo liberando suas pernas e dando um chute nos joelhos do homem os inutilizando quando solta Hinata acerta um soco no rosto do homem, enquanto isso Sasuke desmaia outros criminosos os deixando juntos e usando um genjutsu neles.

O Uchiha vê Hinata machucada e se aproxima mas a garota só resmunga com dor, ela tira sua jaqueta rasgada e suja vendo ser um corte até que fundo em sua pele clara.

Hinata: saco, to sem chakra pra curar algo assim -resmunga.

Hinata vai até o criminoso que a cortou ainda se contorcendo de dor e o desmaia chutando seu rosto.

Sasuke: vou chamar o aoda, no esconderijo faço a invocação de novo

Sasuke vai para uma área mais aberta e limpa um pouco de sangue da sua bochecha, faz os selos de mão para invocar uma cobra de 5 metros de comprimento.

Aoda: senhor Sasuke, o que posso ajudar?

Sasuke: preciso que cuide daquelas caixas até eu te chamar de novo

Aoda: claro, sera facil

A cobra se enrola nas caixas e desaparece numa nuvem de fumaça, Hinata com a mão na barriga vai até Sasuke sem mostrar muita dor.

Hinata: vou me tratar, se quiser vá na frente

Sasuke: Orochimaru mandou ficar por perto, ele tem estado de olho em você

Hinata: certo -suspira- então vigie eles enquanto cuido disso

Sasuke: não pode ficar de olho com o byakugan?

Hinata: eu não tenho tanto chakra quanto você pra ficar gastando atoa, por enquanto então fica quieto e me cobre

Chamando Hinata de maldita Sasuke vigia os criminosos enquanto espera a garota se curar, Hinata vai um pouco mais fundo na floresta achando sua mochila com um quite médico vai fechando a ferida com seu chakra aplicando alguns remédios.

Hinata: não é tão doloroso, acho que estou mais resistente a dor que o normal -pensa- ei, acabei Uchiha

Sasuke: finalmente

Os dois saltam nas árvores indo para o esconderijo mais uma vez sem falar muito, mas uma pergunta surge na mente de Hinata.

Hinata: ei, você vai mesmo matar seu irmão?

Sasuke: vou, é só por isso que estou aqui

Hinata: boa sorte com isso, mas queria saber; o que vai fazer depois?

Sasuke: como?

Hinata: você fugiu de Konoha, mesmo se ajoelhar e trazer a cabeça do Itachi ainda vai ser mal visto lá. O que vai se conseguir?

se pondo e se levantando com o solOnde histórias criam vida. Descubra agora