AUTOR ON
A aliança shinobi esta desesperada contra a juubi mas se mantinha firme, sua estratégia era proteger os com maiores vhances para derrotar a juubi ,se bem que essas potências tinham certas dúvidas quanto a isso, um deles por exemplo foi Hinata Hyuuga.
A própria não sabia mas a notícia do seu golpe no atual clã mais forte da folha e sua performance no ataque de pain foram vistas por espiões das outras nações e o boca a boca também espalharam mais essa informação.
A shinobi provou uma força enorme contra Madara mas foi rapidamente esmagada e agora corria pelo campo de batalha com um braço quebrado e uma visível exaustão, ela correr chegando ao regimento que seu pai e Neji estavam junto a Naruto. O Uzumaki fica em choque com o estado de Hinata que não se aguenta mais de pé caindo de joelhos no chão, Hiashi corre até sua filha analisando ela com seu byakugan.
Hiashi: são muitos fragmentos, é como se seus ossos explodissem e não quebrassem -pensa- obrigado pelo tempo, uma nova base de comando e maia reforços estão chegando
Hinata: f-açam a-algo -ofega- n-n-a-ão consigo....
Naruto: você já fez muito! Vá atrás da Sakura para ela te aju-
Antes do Uzumaki falar as caldas do juubi se levantam e disparam lascas de madeira gigante por todo o campo de batalha, ninjas são impalados enquanto outros bloqueiam com dificuldades pelos números e pela dureza. Os espinho da juubi apesar de serem de madeira pareciam ser tão duros quanto metal, a facilidade com que atravessam pedras e o som alto ao acertarem algo denunciava isso ainda mais.
Hinata observa com terror várias vidas sendo ceifadas sem ar em seus pulmões, seus parentes faziam de tudo para defender os ataques com a rotação mas perdiam a força enquanto o juubi parecia só lançar um ataque mínimo.
A mente de Hinata está confusa pela dor e adrenalina, sua cabeça gira e ela não consegue mais pensar direito só registrando parte da confusão. Uma chuva de espinhos de madeira é jogada contra o batalhão dos Hyuugas, Naruto e Hinata mal reagem quando vêem vários espinhos voando em sua direção.
Hinata fecha os olhos ouvindo o som de perfuração mas não sente a dor do ataque ,só dos machucados anteriores, ela abre os olhos vendo Naruto, Neji e até seu pai em choque. Olha para frente com seus olhos derrepente tremendo e sua bova ficando entre aberta, ela se levanta com dor correndo para frente ignorando o ataque contínuo.
Hinata: Ryoda!!!!!
A grande serpente estava com seu corpo estendido cheio de vários espinhos de madeira cravados em sua carne ao longo de seu corpo, dois grandes espinhos perfuraram seu olho direito e onde séria sua garganta se expandindo e perfurando mais a carne, Hinata corre tentando arrancar os espinhos dele mas não tem força. Ryoda solta um suspiro vendo sua mestra se esforçar tanto para o ajudar.
Hinata: o que você fez?!
Ryoda: o chakra desse monstro....até a caverna ryuuchi sentiu....eu queria ajudar você....mas só consegui me invocar nessa hora
Hinata: não devia ter feito isso -chora- você vai....
Ryoda: eu aguento espadas e até um chidori mas essa madeira é mais forte que minhas escamas....que vergonha -ri- mas tudo bem, valeu a pena
Hinata: como?! Você vai morrer!!!
Hiashi observa sua filha chorar como não tinha visto tem anos e um sacrifício que de um parceiro leal.
Ryoda: eu... -respira com dificuldades- sempre fui maltratado na caverna por não ser muito forte.....mas viver com você foi muito bom e me deixou forte.....se eu puder aumentar seu tempo de vida....para mim é uma honra
VOCÊ ESTÁ LENDO
se pondo e se levantando com o sol
Fanficos Hyuugas são famosos por seu selo e máxima segurança. seu sistema rígido causou grandes conflitos e perdas em sua família. o mesmo sistema derrubou sua princesa que se ergue com o sol para quebrar tudo.