poder divino. vida mundana

21 2 4
                                    

                         AUTOR ON

No complexo hyuuga uma onda de impacto sacudia as árvores próximos, Hinata desvia facilmente de Hanabi a empurrando suavemente para o lado quase a fazendo cair. As duas usavam as roupas de treinamento padrão do clã Hyuuga mas Hinata não mostrava cansaço nenhum.

Hinata: espere uma abertura total se for colocar tudo na ofensiva, e mantenha sua base estável. Se for cair aprenda a se levantar rápido

As duas irmãs lutavam com Hanabi atacando de forma agressiva enquanto Hinata desviava com leveza ,quase dançado, Hiashi olhava as duas sorrindo enquanto preparava um chá ele mesmo.

Os três com a marca na forma de um lotus roxos em suas testas com linhas descendo em direção aos seus olhos. Um selo simples mas com a benção de Hamura os protegendo.

Ainda estavam reformulando o clã e o preparando cômodos para os kaguya que Hinata afirmou que traria. Os mais velhos da casa principal ,que Hinata imobilizou, se recusaram a ter o selo em suas testas enquanto os da casa principal estavam felizes. Tinham planos para acabar com a servidão fazendo com que as refeições sejam feita em comunidade, uma equipe de administração seria criada mas ainda teriam um cabeça central. Muitas mudanças mas a maior ainda não chegou;

Hinata pretendia abdicar do posto para nomear Neji o novo líder em alguns anos.

A princesa deixou claro que não queria a vida de shinobi e com o tenseigan é a uma das  principais forças da folha agora seria mandada em várias missões, fora seus objetivos pessoais que não a permitiriam liderar o clã com toda sua dedicação.

Hinata queria uma familia, queria viajar e não tem desejo por liderança. Chegando a um acordo ela lideraria o clã por 6 anos enquanto Neji era preparado para liderar e recebia treinamento para evoluir o byakugan, Hiashi se lembrou das palavras de sua filha quando convencia Neji a aceitar seu projeto.

"Hinata: você sempre teve mais potencial e ama esse clã apesar de tudo, temos que seguir o curso do byakugan para que os hyuugas vão para a direção certa. Eu tenho muitos afazeres e coisas para cuidar, você cuidará do clã de forma que eu nunca vou poder"

Hiashi cansou de bater de frente com a mudança, nem era ruim para começar. Neji só tem os desejos com clã em sua mente, seu regime de treinamento consistia em estudos para liderar o clã e treinar com os sapos para evoluir o byakugan. Naruto ofereceu um contrato para Neji quando soube e ele aceitou considerando o estilo dos sapos mais semelhante ao seu.

Coincidentemente Hanabi havia se apegado a um dos filhos de Ryoda considerando ir treinar já caverna ryuuchi quando for mais velha.

Se lembrando disso Hiashi vê um serpente esverdeada se desenrolar do pescoço de Hanabi para morder Hinata mas se esquiva facilmente. Hinata estava usando Ryoda como um lenço na maior parte do tempo enquanto uma pequena serpente verde claro servia de cachecol para Hanabi.

Hanabi: boa sincronia nioda. Mas ainda deve recolher

Uma lâmina de osso surge da palma de Hinata fazendo um corte lento em direção a serpente que se enrola no pescoço de Hanabi. A lâmina se recolhe logo sendo substituído por um martelo formado pelos ossos do punho inteiro de Hinata que golpeia mas Hanabi se esquiva por pouco.

Hanabi: ei! Não disse nada sobre seus ossos!

Hinata: justamente. Espere surpresas

Hiashi: meninas, podem parar. Hinata, você tem um compromisso

Hinata: hunm. Isso mesmo, você fez um bom trabalho

Hanabi: você nem suou uma gota -resmunga.

Hinata desfazendo seus ossos ri coçando a cabeça de sua irmã, depois da guerra Hinata finalmente se permitiu ser tocada e tocar Hanabi. Ergue a mão puxando a goujian junto a um pergaminho que estava do lado de seu pai para si com a gravidade, uma bainha azul escuro foi encomendada com Hinata a mantendo simples mas com a ponta em cor dourada e o símbolo do clã no meio. Coloca uma jaqueta mais grossa de cor roxa e coloca short da mesma cor indo até os joelhos, prende a lamina na coxa esquerda e se despede partindo para o portão da vila.

Lá encontra Sasuke acabando de se despedir de Sakura e Kakashi, o uchiha sorri suavemente ao ver sua antiga colega. Hinata sorri enquanto balança o pergaminho na frente de Kakashi que aprova.

Hinata: ainda bem que não cheguei tarde

Sasuke: achei que não viesse. Sei que tem estado ocupada

Hinata: você foi uma dor de cabeça por mais de 4 anos Sasuke. Não vou simplismente te deixar ir

Sasuke: fico honrado -sorri- eu pretendo voltar, lembrarei de trazer alguns doces exóticos, o bastante para um akimichi dizer chega

Hinata: cumpra o prometido. Mas eu tenho um presentinho, me dá seu braço

Confiando ,após Hinata ficar ao seu lado no seu julgamento e toda sua parceria Sasuke não ia desconfiar tão cedo, estendendo seu braço restante enquanto ela puxa sua manga abrindo o pergaminho. Um selo cravado pele de sasuke saindo do pergaminho e substituído por outro.

Hinata: isso te manda direto para entrada do seu clã. Foque seu chakra no selo do braço e depois mande para o pergaminho depois de fazer os selos que tem aí. Antes que pergunte só você pode vir

Sasuke: isso.....obrigado. mas tem certeza? Isso faz parte das técnicas que Hamura confiou a você, está tudo bem?

Hinata: claro, a maior dor de cabeça foi fazer o concelho concordar. Mas agora não tem desculpa sobre não voltar

Sasuke: eu não sei quanto trabalho você teve mas vou cuidar bem disso. Obrigado por tudo

Hinata: cuidado com o que faz, já nos deu muito trabalho

Sasuke: não posso garantir isso

Hinata: está brincando ou falando sério?

Sasuke: os dois -sorri.

Hinata: já é uma melhora. Se cuide, boa viagem e boa sorte, Sasuke

Ele agradece se virando para dar um último adeus ao seu time enquanto Hinata assiste tranquila, quando Sasuke sai Hinata se despede dos dois também. Logo encontraria Kakashi na próxima reunião do concelho e Sakura a chamou para sairem no dia seguinte.

Se alonga andando pela vila sem rumo parando na academia a olhando de longe, ela nunca foi um destaque ou memorável mas mesmo assim foi uma das bases de Hinata e tinha professores gentis apesar de tudo. Se lembrava de Iruka a elogiando por sempre ajudar os professores e sorri.

Hinata: eu ainda não devia mas me pergunto como a proxima geração vai ser, espero que o sistema mude até lá -pensa.

Se lembra de Obito e suas críticas ao sistema shinobi e balança a cabeça voltando a andar, mesmo em um período de relativa paz ela tinha outras coisas para pensar e iria com calma.

Organizar seu clã para uma nova ordem, recuperar os kaguyas, assegurar que a lua não seja uma arma, cuidas de raízes do juubi, liderar o clã até Neji assumir, passar seus jutsus para o clã para que eles sejam compartilhados e passados.

Hinata: não tenho paz por muito tempo, mas me pergunto o que vou fazer depois....talvez eu arrume um canto para mim, talvez um namorado? -pensa.

Ela sente um cheiro doce se virando para uma loja com mochis frescos sentindo a barriga roncar, deixando as questões complexas e futuro um pouco de lado ela corre para dentro comprando uma 13 caixas de mochis já saindo cantarolando enquanto já abre uma. Os transeuntes ficam curiosos ao ver uma garota com dois braços esqueléticos em seus ombros segurando caixas de doces enquanto se entope de comida.

Mas sabendo que era uma das heroínas da guerra e uma das ninjas mais fortes da aldeia acham melhor simplesmente deixar ela com seus doces. Hinata sorri indo para seu clã, retornando para casa.

                               FIM.

se pondo e se levantando com o solOnde histórias criam vida. Descubra agora