só resta lutar

10 2 0
                                    

                       AUTOR ON

O juubi foi impedido de atacar pela barreira dos hokages e os portões toris de Hashirama que espalha ones de madeira pelo campo de batalha, Madara se recusa a lutar com os clones de madeira ficando sentado esperando deixando o juubi fazer um desastre livremente.

O juubi cria seres deruvados de si mesmo para atacar a aliança shinobi com cada uma das cópias sendo extremamente poderosas, Sakura em meio a luta se lembra como sempre esteve atrás de seus companheiros mas que pelo menos uma vez queria que eles vissem suas costas a frente da batalha. Ela desperta seu selo byakugou junto a um aumento de força monstruoso conseguindo matar vários clones com um soco forte.

Sasuke ataca com sua liberação de chamas e Naruto com seu rasenshuriken destruindo vários clones. Isso motiva os outros times a atacar para não ficarem oara trás mesmo com uma diferença tão grande de poder, o trio ino-shika-cho combina suas técnicas criando um ataque poderoso, Kiba e Akamaru atacam com seu taijutsu Inuzuka, Shino usa insetos parasitas que rasgam os clones de dentro para fora.

Hinata ataca os clones do juubi misturando seu taijutsu hyuuga fortalecido pela o energia natural e sua natureza, seus golpes basicamente consistiam em acertar suas palmas nos clones da Juubi em seus tenkketsus ,ela ainda estava surpresa por esses monstros terem, e carregar uma quantidade de chakra de fogo que queimava o sistema de forma que carboniza o interior dos monstros.

Um grupo de clones gigantes se aproxima e Sasuke olha para Hinata enquanto estende sua mão direita com raios crepitando, Hinata imita o jutsu criando um chidori negro em sua mão esquerda que se une ao de Sasuke criando uma corrente de raios negros e os dois disparam em alta velocidade.

(Raios negros são jutsus de raio com energia natural que em teoria qualquer usuário bom de modo sábio pode usar, as chamas negras são uma forma extremamente avançada de jutsu de fogo. Parece ser exclusivo aos uchihas mas não é confirmado)

Sasuke/Hinata: corrente chidori!

Mesmo estando longe o ataque conectado consegue cortar os juubis ao meio, os monstros se regeneram mas os dois shinobis também se posicionam em sincronia quase perfeita mostrando que suas missões em conjunto foram executadas sempre em sincronia apesar dos conflitos entre eles.

Sasuke/Hinata: estilo fogo; jutsu grande bola de fogo!

Duas bolas de fogo disparam explodindo levando vários mini juubis nas chamas, os dois se olham por alguns segundos com seus olhos se cruzando por um momento, os dois correm em direção um ao outro pulando no ar com Sasuke um pouco mais a baixo de Hinata que pisa em suas costas o usando como trampolim enquanto impulsiona Sasuke. O Uchiha corta um mini juubi com sua espada enquanto Hinata crava uma lança de osso na cabeça de um.

Essa sincronia por anos de missões conjuntas se destaca mas nenhum deles se importam muito. Os dois pousam lado a lado cobrindo as costas um do outro com Hinata ofegante e Sasuke com seu mangekyou eterno brilhando.

Sasuke: preciso que vá na frente

Hinata: claro, eu sempre limpei o caminho mesmo

Sasuke: não, eu te apoio dessa vez

Hinata: sabe fazer isso? Nunca achei ser possível

Sasuke: cala a boca. Faz aquele movimento da vila das fontes termais

Hinata: aquilo foi um desastre total

Sasuke: agora eu tenho um uso melhor

Bufando Hinata concorda e gira o corpo realizando o jutsu "grande avanço"  criando um tornado improvisado enquanto Sasuke salta no ar usando seu enton para criar chamas negras que impulsionadas pelo vento e a rotação poderosa criam um grande tornado de chamas.

se pondo e se levantando com o solOnde histórias criam vida. Descubra agora