fim do ciclo

11 2 0
                                    

                          AUTOR ON

Naruto: ele fica mais vulnerável sem a juubi, ele quer explodir tudo ou nos vencer pelo cansaço agora

Hinata: não sei se posso absorver uma bijuu-dama com minha japalama. Hamura tentou mas não conseguiu terminar a técnica

Naruto: tem alguma outra técnica que o outro super vovô sennin te deu? Eu agradeceria uma pra fazer os golpes deles ficarem mais fracos

Hinata: estou desbloqueando tudo o que recebi e lutar ao mesmo tempo. É difícil

Sasuke: mande um clone para kakashi ou shikamaru, são os melhores estrategistas que temos agora

Naruto acena criando um clone enquanto a juubi cria uma juubi-dama para atacar, o Uzumaki cria a cabeça de kurama e com a ajuda das outra bijuus cria uma ultra bijuu dama explodindo o ataque da criatura fazendo a explosão acertar o rosto da juubi.

Hinata se afasta um pouco de Naruto e Sasuke, respira fundo enquanto seus braços extras fazem selos de mão, hinata faz selos com suas mãos e Ryoda se junta a ela.

Hinata: taiton(liberação do tufão)-

Ryoda: suiton-

As gudou damas rodam ao redor de Hinata enquanto um o vento se agita ao redor dela, Ryoda abre a boca e cuspindo uma nevoa densa digna de Mei terumi apesar de estar encolhido.

Hinata/ryoda: umi no sora deai! (Reunião do céu e mar)

Um furacão colossal se forma ao redor de Hinata junto nevoa densa abafada formando um tempestade pesada. A cabeça da juubi é envolvida pelos ventos fazendo parte do corpo da besta tremer e madara fica com a visão obstruinda pela tempestade densa, se firma para ser afastado move os braços criando uma onda forte de impacto mas que não surge tanto efeito para dispensar o ataque, ergue os braços e começa a absorver a tempestade gerada pelo ninjutsu.

No meio da tempestade sente algo corroer seus braços e uma dificuldade ao respirar, nota os ventos tomarem uma cor roxa parando de absorver e usa o braço do juubi para dispersar a tempestade avistando ryoda terminando de cuspir veneno.

Ryoda: não durou muito

Hinata: até que não precisava muito

Naruto e sasuke em seus avatares surgem dando um soco no olho da bijuu o fazendo abaixar a cabeça por um momento. hinata pega ryoda pela calda e usa como um chicote o lançando contra madara passando seu chakra para ele, o dragão se estica enquanto cresce com seus novos chifres ficando azul ficando com maior do que quando vivo.

O dragão morde madara com a intenção mas o uchiha segura as presas dele o impedindo e se mantendo firme na cabeça da dez caldas. A boca de Ryoda brilha em chamas roxas se preparando para cuspir fogo e madara já se prepara para absorver o ataque mas um clone de naruto surge cuspindo ácido em direção a madara.

O uchiha joga ryoda para o lado e se esquiva do ataque deixando a madeira do juubi derretera, a besta levanta a mão para os atacar mas Hinata começa a girar junto a ryoda ainda crescido criando uma esfera roxa gigante com um anel verde em volta. A mão da juubi é rebatida pela esfera e Sasuke acerta a espada do susanoo em madara o afastando da besta.

Hinata: taiton: sopro de fei lang (deusa dos ventos e céus chinesa)

Naruto: choumei, estilo vento: kabuto tatsumaki! (Tornado do besouro/capacete da tempestade)

Dois tornados ,um verde com escamas cortantes e outro formado a partir da esfera, são fortes o bastante para arrancar madara de perto do juubi o mantendo preso por breves momentos entre os dois. Sasuke acima dispara uma flecha com o susanoo o mandando para o chão, madara absorve a flecha de chakra se livrando dela e usando o sensoriamento ,nova habilidade que desbloqueou, para sentir onde seus clones do limbo estavam selados para os libertar.

se pondo e se levantando com o solOnde histórias criam vida. Descubra agora