moral baixa

7 1 0
                                    

                    AUTOR ON

A guerra estava durando dias, os zetsus sendo praticamente plantas eram difíceis para os ninjas sensoriais os detectarem e sua mudança de forma é praticamente perfeita, havia infiltrados nos batalhões que só poderiam ser distinguidos pelos mais próximos ao substituído ou pelos sensoriais mais fortes.

O esquadrão de Hinata contava com vários Hyuugas além dela e Neji indo quase na frente da batalha para eliminar os zetsus e agora shinobis trazidos de volta pelo edo tensei. Após lutas incessantes conseguiram uma pequena pausa num local seguro mas todos estavam exaustos com a notícia de um segundo Madara a solta e do massacre do batalhão do kazegake e do tsuchikage a moral estava abalada.

Os Hyugas e sensores praticamente não dormiram por vários dias monitorando constantemente o campo sentindo qualquer chakra ou sinal de inimigo. Hinata atualmente fazia o tratamento em um ninja da nuvem após um ataque de edo tensei em seu esquadrão, um de seus primos descobriu que podia bloquear os tenkketsus dos cadaveres mas por um tempo limitado ajudando no selamento mais rápido.

Ninja: obrigado

Hinata: não me agradeça. Ainda esta longe de acabar

Ninja: nem me diga, esse foi o quinto ataque só nos últimos 3 dias

Hinata: eles não tem fim -se sente tonta- ai

Hinata cai com as mãos na cabeça suando de cansaço enquanto Ko Hyuuga corre para ajudar Hinata, o mais velho a ajuda a levantar enquanto Hinata sente um pulsar em sua barriga. Estava difícil comer direito e com o tanto que a Hyuuga normalmente comia também era difícil conseguir uma parre que desse substância.

Hinata: obrigada, eu tenho gastado muito chakra ultimamente

Ko: você tem que descansar, todos estão precisando

Hinata: eu conheço técnicas médicas e estou na linha de frente, não posso fazer isso. Se eu descansar um pouco eu chamo o Ryoda e ele me doa um pouco de chakra

Ko: isso é seguro?

Hinata: depois de tantos anos ficamos compatíveis. E se for mesmo verdade que existem dois Madaras ninguém pode relaxar

Ko:....eu tenho uma boa reserva, pode absorver o meu

Hinata: não precisa

Ko: senhorita Hinata, fui seu guarda costas quando criança. Fazer isso para mim é um simples favor

Hinata: mesmo assim....

Ko: por favor -estende o braço- você é importante demais para ficar nessa situação

Hinata: eu não gosto disso....

Ela coloca a mão no braço de Ko que infla seu chakra enquanto Hinata absorve. Tendo pouco chakra e um grande vínculo com Ryoda Hinata pegava chakra da serpente por anos ficando lentamente compatível, mas absorver o chakra de um parente de sangue foi mais rápido e simples do que ela esperava.

Hinata: assim esta bom. Agora fale com o Neji sobre os proximos passos, vou ajudar na enfermaria

Ko: na verdade você poderia des-

                        POOFFF!

Hinata some numa nuvem de fumaça derrepente, Ko se surpreende e imediatamente vai avisar Neji e os lideres do esquadrão.

                   Na caverna Ryuuchi

Hinata surge numa caverna arenosa em guarda mas deixa a guarda ao ver Ryoda machucado. Seu grande corpo estava coberto de machucados, buracos na pele dura, marcas de queimado e seu sangue escorrendo. Pequenas serpentes ,filhotes de Ryoda pela aparência, rodeavam a cobra mas deixam Hinata passar ficando de frente ao rosto da serpente tocando seu focinho.

Hinata: quem fez isso com você?!

Ryoda: aquele desgraçado do Kabuto, ele tentou me chamar para ser sua invocação reserva. Recusei e mandou uma serpente parecida com o Manda me atacar, disse algo sobre clone ,seja lá o que isso for, eu ia dar conta mas ele invocou alguns cadaveres estranhos....

Hinata: Ryoda.....me chamou por que?

Ryoda: reconheci o chakra, daquela vez que viu os ninjas da nuvem. Ele tem os jinchurikis, chamou o de duas caldas e acho que o de sete...e fiquei assim

Hinata: eu tenho que havisar a aliança

Ryoda: ele os deu para o "Madara". Tem um monstro sinistro andando por ai caçando os outros dois últimos....meus filhos só conseguiram acompanhar até esse ponto mas é só isso que consegui

Hinata:.....quem mais esta perto do Madara com os jinchuurikis?

Ryoda: não consigo dizer, eu não os conheço e meus filhos não sabem diferenciar os humanos ainda, só sabem que são fortes

Hinata: eu preciso me recuperar. Fique aqui até essa guerra acabar

Ryoda: pode trazer sua família aqui, minha caverna está nas profundezas, não vai ser afetada pelo tsukuyomi

Hinata: em último caso pegue minha irmã, meus primos e meu pai quando for seguro....eu não posso ficar de fora dessa vez

Ryoda: entendido....rezarei aos dragões para que fique bem

Hinata: fique bem Ryoda....e obrigado...por seu meu amigo

Ela encosta a testa no nariz da serpente que relaxa ao sentir o calor de sua invocadora, ela se despede triste por seu amigo voltando para o acampamento por uma invocação reversa, entrega as informações para o quartel general da aliança ficando com a prioridade proteger as vilas e encontrar Madara e Kabuto.

Antes de sequer poder falar com Neji direito seu esquadrão é chamado para a ida ao encontro de "Madara" e a estranha criatura pois por alguma razão os edo tenseis estavam diminuído.

Mais tarde Hinata falaria sobre os jinchurikis revividos e horas depois a volta do Madara e da derrota dos 5 kages séria anunciada abalando a moral da aliança, ela não se importou muito pois estava ocupada distribuindo os filhos de aoda para seu clã para o pior dos casos.

                    CONTINUA.....

se pondo e se levantando com o solOnde histórias criam vida. Descubra agora