AUTOR ON
Hinata odeia lutar, apesar de tudo odeia lutar.
Ela foi moldada para ser rigida no seu clã tendo treinado até seus ossos doerem e decorar praticamente todas as formas de ataque ela era ensinada. Orochimaru a configurou para ser uma arma viva ao ponto que mesmo perdendo os poderes do sennin suas habilidades continuavam ali. Sasuke a usou como uma segurança. Ela tomou a força a liderança do seu clã. Se preparou para lutas e assasinatos até se tornar lider e estava disposta aprpteger seu clã com tudo o que tinha.
E apesar disso tudo Hinata odeia o combate.
Odeia fazer os outros sangrarem, odeia sentir dores nos olhos com o byakugan, odeia os ossos da kekke genkai implantada rasgando sua carne, odeia a sensação do chakra natural se fundindo ao seu mas nunca indo mais longe para se unir por completo causando sempre um desconforto sem descrição, odeia ver tantas pessoas perdendo sua vida e ter que se focar só em vencer.
Agora Hinata tem mais uma motivação para odiar lutar;
MEDOOs "madaras" completaram o que foi chamado de 10 caldas, uma criatura monstruosa com a pele parecendo madeira e carne ao mesmo tempo, um grande rinnegan/sharingan ou os dois ,não sabia direito pelas características mistas, uma quantidade de chakra massiva junto a uma intenção assasina monstruosa.
Naruto parecia uma gota e as bijuus pareciam um lago perto do oceano de chakra do monstro. Hinata de frente a criatura com seu esquadrão suava frio, um medo primitivo de sobreviver alerta todos os seus instintos a fugir para o mais longe possível.
Tenho que lutar?
Correr!
Tenho que tirar minha família daquiUma coisa dessa não devia existir!
Quero fugir!
Me rendo?
O que eu faço?
Não quero lutar!
O que devo fazer?!
Estou cansada disso tudo!
Os olhos da Hyuuga tremem com essa enchente de pensamentos enquanto seu estomago revira. Sempre foi ensinada a lutar ou fugir, ela quis fugir mais que tudo mas olha Neji ao seu lado, seu esquadrão e os outros ninjas estavam firmes. Preparados para lutar até o fim para salvar o mundo dando suas vidas.
Hinata não esta.
Mas mesmo assim a Hyuuga vai lutar, mesmo sabendo das baixissimas chances de vitoria, ela luta por sua família que precisa que Madara seja derrotado para que possa concertar tudo, por isso ela engole seco vendo Naruto de frente ao monstro com determinação e fica com um misto de admiração, descrença e inveja.
Hinata: o plano de prender o juubi numa prisão de concreto não deu certo e nem os ataques dos mais fortes, a nossa inteligência e guartel general foram destruídos, com essa forma bizarra nem dá pra prever muito o que vai fazer, pelo pouco que sei eles devem começar um massacre com esse poder...... -pensa.
Ela repete o treinamento de Orochimaru e que os anciãos do clã gravaram dentro de si: esqueça suas emoções, sem fraqueza, sem hesitação, sem consideração. Ela ativa seu byakugan vendo duas pessoas ligadas diretamente a dez caudas.
Hinata: essa coisa não parece ser racional, se dor uma invocação sem pensamentos próprios ela só vai reagir e seguir ordens.... -pensa- Neji
Neji: sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
se pondo e se levantando com o sol
Hayran Kurguos Hyuugas são famosos por seu selo e máxima segurança. seu sistema rígido causou grandes conflitos e perdas em sua família. o mesmo sistema derrubou sua princesa que se ergue com o sol para quebrar tudo.